casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco

Como alterar hábitos alimentares após um ataque cardíaco

ataque cardíaca é a principal causa de morte prematura , especialmente em os EUA. Uma razão para isso pode ser os hábitos alimentares típicos de muitos norte-americanos - uma dieta rica em gorduras saturadas e falta de fibra adequada e frutas e vegetais frescos . No entanto, é muito importante para mudar seus hábitos alimentares depois de um ataque cardíaco para ajudar a manter seu coração forte . Então, se você ou alguém que você ama teve um ataque cardíaco, aprender a mudar seus hábitos alimentares de coração pesado para o coração saudável . Instruções
aprender a mudar hábitos alimentares após um ataque cardíaco
1

Descubra como é fácil para ir verde quando você mudar seus hábitos alimentares depois de um ataque cardíaco. Além de porções frescas de vegetais , você pode desfrutar dos benefícios de bioflavins e nutrientes dos greens de muitas maneiras. Tente adicionar uma variedade de legumes cortados em pedaços ou picados a sopas , guisados, stirfrys e caçarolas .
2

Reduza o consumo de gordura saturada quando cozinhar . Leve ao forno, assado, grelhado , vapor ou escalfar , mas evite fritar os alimentos . Se você deve fritar , em seguida, use óleos de baixa em gorduras saturadas - como azeites ou canola - em uma panela antiaderente ou adicionar um pouco de caldo de legumes , suco de limão ou vinho seco em vez
3.

Evite adicionar gordura a sua comida com pouca gordura. Encharcando alimentos em manteiga , maionese, molho ou molhos pesados ​​só irá prejudicar seus esforços de cozinha baixo teor de gordura .
4

Reduzir o açúcar. Açúcar eleva a pressão sanguínea e aumenta o risco de formação de coágulos sanguíneos , que podem conduzir a um ataque cardíaco ou mesmo um derrame . Além de evitar os doces óbvias, verificar os rótulos dos alimentos que podem ser adoçados por seu teor de açúcar , como refrigerantes , doces ou cereais . Melhor ainda, mudar para versões de baixo de açúcar desses itens .
5

Limite o consumo de álcool. Note-se que dois ou três copos de álcool é aceitável , particularmente o vinho tinto , o qual tem propriedades antioxidantes . Na verdade, vários estudos têm demonstrado que as pessoas que consomem esta quantidade de álcool por dia , na verdade, têm um menor risco de ataque cardíaco do que aqueles que bebem menos e, certamente, aqueles que bebem mais.
6

Comer peixe . Os peixes gordos , como a sardinha , o arenque ou cavala, são carregados com ácidos graxos essenciais (ácidos graxos essenciais) que podem ajudar na sua luta contra as doenças cardíacas. Idealmente , você deve consumir um grama de peixe por dia. No entanto, se essa ideia não apelar para você , você pode tomar um suplemento de óleo de peixe por dia em seu lugar.