casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco

Como detectar um ataque cardíaco

Mais de um milhão de pessoas este ano vai sofrer um ataque cardíaco e, infelizmente , quase 40 por cento deles não vai sobreviver. Saber como detectar um ataque cardíaco e obter ajuda na primeira hora aumenta muito suas chances de uma recuperação completa. As informações a seguir é projetado para ajudá-lo a aprender a detectar um ataque cardíaco. Instruções
Detectar um ataque cardíaco
1

Não misdiagnose sua dor no peito . Dor de esmagamento , pressão ou aperto no peito pode ser um indicativo de um ataque cardíaco. Se você sentir dor no peito , não escrevê-lo fora como indigestão , estresse ou fadiga. Por outro lado , se você tiver outros sintomas de ataque cardíaco , sem dor no peito , procure ajuda imediatamente. Algumas vítimas de ataque cardíaco , especialmente as mulheres e as pessoas com diabetes, pode não sentir qualquer dor no peito em tudo. Na verdade, algumas vítimas nunca sentir quaisquer sintomas de um ataque cardíaco. Essas instâncias são chamadas "silenciosas" ataques cardíacos.
2

Note qualquer mudança na respiração . Falta de ar e dificuldade para respirar podem ser sinais de que pode alertá-lo de que um ataque cardíaco está ocorrendo ou está prestes a ocorrer.
3

Preste atenção à dor na metade superior do corpo. Durante um ataque cardíaco, algumas pessoas experimentam dor que se estende do peito até a mandíbula ou a partir do peito para o braço esquerdo ou no ombro. Qualquer dor ou dormência na parte superior das costas , braços, mãos e rosto podem sinalizar um ataque cardíaco.
4

Observe com cuidado para outros sinais de aviso que às vezes são ignorados durante um ataque cardíaco , mas pode ser sua única sintomas . Se você se sentir um nó na garganta , a experiência náuseas, vômitos, pulso rápido ou batimentos cardíacos irregulares isoladamente ou em conjunto com qualquer um dos sintomas acima , procure atendimento médico de emergência imediatamente.
5

Obtenha ajuda imediatamente se você sequer suspeitar que você pode estar tendo um ataque cardíaco . 50% das vítimas de ataque cardíaco que não sobrevivem não procurar atendimento médico durante a primeira hora após seus ataques cardíacos. Buscando ajuda durante essa primeira hora pode significar a diferença entre a vida ea morte. Mesmo se você não tiver certeza de que você está tendo um ataque cardíaco, você deve procurar ajuda .