casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco

Como impedir um segundo ataque cardíaco

Uma vez que você teve ( e sobreviveu !) Que o primeiro ataque cardíaco, o que pode servir como o wake- up call que você precisa que lhe permitirá salvar a sua própria vida. Você sabe para um fato , neste ponto , que, se você não fazer algumas mudanças de estilo de vida importantes , você está quase certo de ter outro ataque cardíaco , e você pode não ter tanta sorte na segunda vez . Agora que você tem todas as provas que você precisa que esta é realmente uma questão de vida ou morte, você deve finalmente ter a motivação para levar uma vida mais saudável. Se você consegue fazer isso, você não só vai reduzir a probabilidade de seu sofrimento outro ataque cardíaco , mas você também vai se beneficiar de olhar e sentir muito melhor do que você fez antes de ter o primeiro. Coisas que você precisa
conselho do médico
Frutas Legumes

Beans
Peixes oleosos
Aspirina
Show Mais instruções
O 1

Pare de fumar. Sério , o tabagismo é uma das principais causas de doenças cardíacas. Receba um adesivo de nicotina , tente hipnose, fazer o que for preciso . Talvez a percepção de que cada cigarro que você fuma o coloca muito mais perto de ataque cardíaco No. 2 irá ajudá-lo a finalmente largar o vício .
2

Faça algum exercício físico . Comece devagar , tente caminhar por 10-15 minutos por dia, se você tem sido bastante sedentário à data. Peça o conselho do seu médico , se você pretende acelerar o ritmo e começar a correr , andar de bicicleta , trabalhar em uma academia, ou qualquer coisa que possa ser strenouos . Embora você queira que todos os benefícios de saúde que exercem traz , você não quer escolher qualquer atividade que possa colocar uma pressão sobre o seu coração enfraquecido.
3

Coma frutas e vegetais. Enquanto não se passa uma semana que um novo fruta ou vegetal está sendo apontado como um novo superalimento que pode curar todos os males, a verdade é que todas as frutas e legumes têm seus próprios benefícios particulares , então você deve tentar comer a mais ampla seleção como possível.
4

Lembre-se do velho ryhme ", feijão, feijão, eles são bons para o seu coração ... " (ok, não me lembro de toda a rima, a menos que você quer uma boa risada como o que você tinha quando ouvi pela primeira vez na terceira série ) . A coisa é, feijão e legumes são realmente bons para o coração , como eles fornecem ácido fólico necessária , além de ser uma boa fonte de fibra solúvel que ajuda a curar o colesterol. Portanto, "comer o feijão em cada refeição " .
5

Adicione algumas porções de peixes oleosos , como truta, salmão ou arenque a sua dieta a cada semana. Estes tipos de peixes são ricos em ômega-3 ácidos graxos, que são bem conhecidos por promover a saúde cardíaca.
6

Cortar (ou pelo menos reduzir ) gorduras saturadas e trans , sendo que ambos pode diminuir o seu bom (HDL colesterol) e aumentar o seu mau (LDL) queridos. A American Heart Association recomenda que não mais do que 1 por cento de suas calorias diárias (para 20 calorias para uma dieta de calorias 2000) vêm de gorduras trans , e não mais de 7 por cento (para 140 calorias para o mesmo 2000 calorias dieta ) a partir de gorduras saturadas.
7

Tome uma dose diária de aspirina se o seu médico recomenda que você fazê-lo. O uso diário de aspirina tem comprovado em inúmeros estudos clínicos para ser muito eficaz na prevenção da recorrência de ataques cardíacos.