assistolia primária ocorre quando as células do coração não mais realizar seus processos metabólicos (as reações que permitem que as células de viver ) . Quando esses processos parar, seu coração já não pode criar um impulso elétrico. Várias coisas podem causar isso, incluindo um defeito congênito que leva a uma obstrução cardíaca , isquemia ( diminuição do fluxo sanguíneo ); infartos ( artérias obstruídas ) e ataques cardíacos; . Ou ser atingido por um raio
Secundária assistolia
assistolia secundário é resultado de algum problema fora do próprio coração. Oxigênio privação de asfixia ou afogamento pode resultar em assistolia secundário. Strokes e embolias também podem estar envolvidos. Outras possíveis causas incluem hipercalemia (excesso de potássio) e overdoses de sedativos ou narcóticos
Circunstâncias Especiais
Hipotermia - . Extrema perda de calor do corpo - pode resultar em assistolia , sem qualquer problema fisiológica subjacente . Ele retarda o seu corpo para baixo , diminuindo a função metabólica adequada. Assistolia induzida por hipotermia vai te matar se não for tratada por muito tempo, mas que são mais propensos a sobreviver em geral, porque o seu corpo pode tolerar a condição por um longo tempo.
Imediato Tratamento
tratamento para assistolia varia de acordo com a sua causa . Os profissionais médicos geralmente evitam desfibrilação porque o choque elétrico pode causar mais danos . No entanto, se a causa é não- metabólico , como um ataque cardíaco, desfibrilação pode funcionar . Uma injeção de epinefrina (um tipo de adrenalina) , vasopressina ou atropina pode ser aplicado também.
Acompanhamento do tratamento
Aqueles que sobrevivem assistolia vai precisar de cuidados adicionais . Tratamentos de internação pode incluir resfriamento do corpo . As complicações pós -tratamento pode incluir costelas fraturadas , cortes internos e embolias . A prevenção é difícil, mas pode ser possível com o uso de um pacemaker.