Determinar se a sua família tem um histórico de problemas cardíacos. Se o seu pai ou a sua mãe tinha um histórico de problemas cardíacos , especialmente sob a idade de 55 anos , é uma coisa importante para falar para fazer o seu médico.
2
Determine se você está se colocando em risco de ataque cardíaco. Se você fuma, é obeso, comer muita gordura trans , ou são calmos e não se exercitar diariamente , você está em um maior risco de ataque cardíaco do que as pessoas que estão em forma e não fumam .
3
Consulte um médico regularmente. O seu médico pode dar-lhe testes para verificar o seu colesterol e gordura corporal para determinar se você está ou não em risco de um ataque cardíaco. O seu médico pode também ser capaz de ver um sinal de alerta que você não é capaz de ver por si mesmo.
4
Conheça os sinais de alerta. Não ignore os sintomas de um ataque cardíaco, mesmo se você acha que não poderia ter um, porque você é muito jovem . Se você sentir uma pressão no peito que é desconfortável e dura mais do que alguns minutos, dor que se estende para o seu peito e braços , vertigens , desmaios, náuseas ou vômitos, pele fria , pálida e uma aparência um aumento da freqüência cardíaca , que poderia ser ter um ataque cardíaco .
5
Vá para o hospital imediatamente após experimentando sinais de alerta. Alguns jovens hesite em ir ao hospital porque eles não têm seguro de saúde ou figura que não poderia estar tendo um ataque do coração , porque eles são muito jovens . Você deve , ao sentir esses sinais de alerta e até mesmo se você não está em risco de ataque cardíaco, ir para o hospital imediatamente.