casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco

Os sintomas cardíacos em mulheres

De acordo com a American Heart Association, a doença cardíaca é o assassino número um das mulheres nos Estados Unidos hoje. É também a principal causa de incapacidade. Os Institutos Nacionais de Saúde , concorda com a avaliação da AHA e afirma que a doença cardíaca coronária afeta uma em cada 10 mulheres com idade superior a 18 anos. Quanto mais velha a mulher fica, mais provável é que ela tem uma doença cardíaca . Strokes são a terceira principal causa de morte em os EUA e uma das principais causas de incapacidade grave. Portanto , é fundamental para reduzir as causas de doenças cardíacas, para se familiarizar com os sintomas e saber o que fazer em caso de emergência . Dor no peito

A maioria de nós estão familiarizados com os sintomas de ataque cardíaco clássico popularizado em livros e filmes : um homem , normalmente , garras as mãos sobre o coração , arfando de dor e cai. Enquanto que é certamente um sintoma definitivo , existem muito menos dramática queridos, um dos quais deve estar ciente .

O número um sintoma de um ataque cardíaco é a dor no peito. Esta pode ser uma dor que vem e vai. Ela pode durar apenas alguns minutos e pode ser definida exclusivamente como desconforto. Muitos descrevem-no como pressão , apertando ou plenitude .

Outros sintomas de ataques cardíacos

Enquanto a dor no peito é um sintoma clássico, o NIH relata que 30-37 por cento das mulheres não experimentam a dor no peito antes ou durante um ataque cardíaco e até 17 a 27 por cento dos homens não. Eles ainda afirmam que a " ausência de dor no peito é um forte preditor para o diagnóstico em falta e atrasos de tratamento. "

Outros sintomas de um ataque cardíaco são desconforto ou dor inexplicável em um ou ambos os braços , as costas , pescoço, mandíbula ou estômago. Outros sintomas incluem fadiga, falta inexplicável de ar, tonturas , vertigens , náuseas, vômitos , fraqueza , indigestão, perda de apetite e sair em um suor frio .

Os sintomas de um acidente vascular cerebral

Outro problema relacionado coração é um acidente vascular cerebral. Os sintomas de um acidente vascular cerebral , definida pela American Heart Association, incluem dormência súbita especialmente em um lado do corpo , uma dor de cabeça forte , sem causa; confusão, dificuldade para andar , dificuldade para falar , perda de equilíbrio , tonturas, e dificuldade para enxergar em um ou ambos os olhos.

maneiras de prevenir problemas cardíacos

O número um sugestão para diminuir o risco de problemas cardíacos é parar de fumar . Outros incluem controlar a pressão arterial, o seu nível de colesterol, o diabetes , se você sofre com isso , e seu peso. Além disso, você deve exercer regularmente e comer uma dieta de baixa gordura. É preciso também estar ciente da história familiar. Por exemplo, se seu irmão ou pai teve um ataque cardíaco antes dos 55 anos ou a sua mãe ou irmã teve um ataque cardíaco antes dos 65 anos , você está em maior risco de um ataque cardíaco.

Medicamentos

Converse com seus médicos sobre todos e quaisquer medicamentos , incluindo os medicamentos para controlar a pressão arterial, colesterol e diabetes. Muitas pessoas acreditam que tomar uma aspirina por dia vai reduzir o risco de derrames e ataques cardíacos . Enquanto a aspirina faz o sangue mais fino , pode ter outras consequências indesejadas , então fale com seu médico antes de iniciar um regime de aspirina . Além disso, muitas mulheres acreditam que a terapia de reposição hormonal utilizado para a menopausa ajuda a prevenir doenças cardíacas. Agora há pesquisas que indicam que a terapia de reposição hormonal pode causar mais mal do que ele impede . Converse com seu médico para determinar se a terapia de reposição hormonal é certo para você .
O que fazer se você suspeitar de um ataque cardíaco ou derrame

O tempo é da essência. Não espere porque você pode ser constrangido pelo telefone 911 para um alarme falso. As mulheres, em particular, tendem a minimizar os sintomas e esperar muito tempo para pedir ajuda. A American Heart Association recomenda chamar o 911 , ao primeiro sinal de um derrame ou ataque cardíaco , como os trabalhadores de serviços de emergência médica são treinados para iniciar o tratamento logo que eles chegam. Condução para o hospital e espera pode atrasar o tratamento por mais de uma hora em relação ao que você vai experimentar com EMS. Além disso, se você suspeitar de um acidente vascular cerebral, anote a hora do início dos sintomas . A medicação pode ser dada , se menos de três horas após o início dos sintomas , que pode minimizar o efeito de longo prazo dos acidentes vasculares cerebrais . Se você está sozinho depois que você chamar para o EMS, destrancar a porta e chamar um vizinho ou amigo para ajudar. Se for possível , não se deitou. Tornar mais fácil para EMS para ajudá-lo .