Em circunstâncias normais , o coração controla o ritmo ea taxa de suas batidas com a sua própria marca-passo natural. Este componente informa o órgão quantas vezes a bater com base em sinais que recebe do cérebro. De acordo com Aurora Saúde, doença , drogas, eletrocussão ou outros estímulos podem causar o coração fibrilar , um padrão descontrolada batimento cardíaco que pode causar parada cardíaca. Parada cardíaca de parada cardíaca rapidamente leva a danos cerebrais e morte.
Técnicas
O pessoal médico pode corrigir a freqüência cardíaca e ritmo externamente ou internamente. Em situações de emergência , de um desfibrilhador eléctrico permite o tratamento imediato , através da utilização de pás electrificadas colocados contra o peito . O choque do desfibrilador altera os sinais elétricos no coração , espero que devolvê-lo ao seu ritmo normal. Se marcapasso natural do coração perdeu a sua capacidade de estabelecer e manter um ritmo natural, um cirurgião cardíaco pode instalar um desfibrilador cardioversor implantável , ou CID , para regular o padrão de batimento cardíaco.
equipamentos
um ICD como uma unidade de tamanho de um pager - que consiste de um gerador de pulso, um circuito de disparo e um conjunto de eletrodos implantados no músculo cardíaco. Os eléctrodos de responder a fibrilação cardíaca , enviando um sinal para o circuito , o qual , em seguida, as rotas de electricidade a partir de uma bateria interna de volta através dos eléctrodos para sacudir o coração . Unidades de desfibrilador externo incluem uma bateria portátil e eletrodos que o pessoal médico coloque diretamente sobre o coração.
Formação
dispositivos de estimulação cardíaca diferentes exigem diferentes tipos de treinamento. Implantação de um ICD requer um cirurgião cardíaco qualificado, experiente . Técnicos de emergência médica aprender a usar desfibriladores externos em caso de emergências . De acordo com o Journal of the American Medical Association, a eficácia da desfibrilação externa depende da qualidade da formação e comunicação entre essas pessoas.
Limitações
Estes dispositivos salva-vidas fazer nem sempre funciona perfeitamente. Desfibriladores internos exigir a substituição ocasional de sua bateria interna para garantir a confiabilidade continuada. Desfibriladores externos exigem manutenção constante para o seu estado funcional, no entanto, o Journal of American Medical Association afirma que algumas instalações médicas não conseguem tomar essas medidas de forma consistente. Os dispositivos implantáveis também enfrentam problemas de confiabilidade , às vezes. Em 2007, a Medtronic , fabricante de dispositivos médicos, teve de recolher componentes CID defeituosos que provocaram choques desnecessários nos pacientes.