A American Heart Association define a parada cardíaca como "a súbita perda, abrupta da função cardíaca. " Ritmos cardíacos anormais parar o coração. De acordo com a OSHA , fibrilação ventricular, um ritmo cardíaco caótico, é a causa mais comum de morte súbita cardíaca. Função
AED
DAE corretos ritmos cardíacos caóticos , fornecendo um choque elétrico ao coração. Através de eletrodos adesivos colocados no tórax da vítima , um microprocessador dentro da AED avalia o ritmo cardíaco do paciente e determina se a desfibrilação é necessária. Quando tal se justifique , a AED avisa o operador para administrar o choque elétrico para restaurar o ritmo normal.
AED Estatísticas
O tempo que leva para restaurar o ritmo normal do coração em uma vítima de parada cardíaca , menor a chance de sobrevivência. De acordo com o Departamento de Seguros Texas, após a parada cardíaca , a chance de uma vítima de sobrevivência diminui de 7 a 10 por cento por cada minuto que passa sem a desfibrilação. OSHA afirma que medidas imediatas para corrigir o ritmo cardíaco da vítima usando um AED aumenta a sobrevida para mais de 90 por cento.