Research DAE disponíveis atualmente fazendo uma pesquisa na Internet .
Página 2
revisão da literatura sobre DEA .
3
Comparar as características das DAE .
4
Decida se uma semi -automática ou um AED totalmente automático é melhor para sua situação particular. A AED semi- automático requer que o usuário pressione um botão de choque. Se um usuário hesita em apertar o botão de choque, ela perde um tempo precioso . DAE semi-automáticas envolvem vários botões , tornando seu uso complicado. DAE totalmente automáticas são os melhores para o acesso público e para os usuários preocupados com a facilidade de operação sob condições estressantes .
5
Selecione um DEA que tem tecnologia de detecção de pacemaker .
6
Se um DEA pode ser usado em crianças com menos de nove anos de idade , selecione um AED com eletrodos pediátricos específicos .
7
Avaliar o custo da AED , tendo em conta não só o preço de compra inicial, mas também o custo e frequência de mudanças de bateria, a garantia do AED ea garantia da bateria AED .
Confiabilidade
8
Selecione um DEA com uma classificação mínima de protecção de ingresso X4 IP se alguém pode usar o desfibrilador externo. O primeiro número de uma classificação IP indica o quão resistente um DEA é a contaminação parcial. O segundo número de uma classificação IP indica o quão resistente a AED é a água.
9
Selecione um DAE equipado com auto-testes automáticos. A maioria dos DEAs estão inativos por longos períodos de tempo. Auto-testes automáticos para os eletrodos , as baterias , os capacitores , software e eletrônica são necessários para assegurar que a AED funcionará adequadamente quando necessário.
10
Selecione um DEA que tem uma capacidade da bateria não inferior a 4 ah . Se a AED será colocado do lado de fora , em temperaturas abaixo de zero , selecione uma AED com a capacidade da bateria mais alta disponível .