casa | | Informação em Saúde > | Condições Tratamentos | Dores de cabeça
Os comprimidos de Dilaudid podem quebrar para injeção?
Dilaudid é um poderoso analgésico opioide normalmente prescrito em forma de comprimido. No entanto, algumas pessoas abusaram do Dilaudid quebrando os comprimidos e injetando-os. Esta é uma prática perigosa que pode levar a efeitos colaterais graves, incluindo overdose e morte.
Dividir os comprimidos de Dilaudid para injeção é um processo difícil e demorado. Requer uma série de ferramentas, incluindo um almofariz e um pilão, uma seringa e um filtro. Os comprimidos devem ser esmagados até formar um pó fino e depois misturados com água para criar uma solução. A solução é então filtrada para remover quaisquer impurezas.
Depois de preparada a solução, ela pode ser injetada na veia. Este método de administração permite que o medicamento contorne o sistema digestivo e chegue diretamente à corrente sanguínea. Isso pode levar a uma euforia rápida e intensa. No entanto, também aumenta o risco de sobredosagem e outras complicações.
A overdose é o risco mais sério de injetar Dilaudid. Quando tomado em altas doses, Dilaudid pode diminuir a frequência cardíaca e a respiração. Isso pode levar ao coma e à morte. Outros riscos de injetar Dilaudid incluem:
* Infecção
* Coágulos sanguíneos
* Danos no fígado
* Danos nos rins
Além disso, injetar Dilaudid pode causar dependência. Dilaudid é viciante porque ativa os receptores opióides no cérebro. Esses receptores são responsáveis por produzir sensações de prazer e euforia. Quando alguém injeta Dilaudid, sente uma onda de prazer difícil de resistir. Isso pode levar a um ciclo de dependência em que alguém continua a injetar Dilaudid para perseguir o barato.
Injetar Dilaudid é uma prática perigosa que pode causar efeitos colaterais graves. Se você está pensando em injetar Dilaudid, procure a ajuda de um profissional médico.