Avalie seus sintomas para determinar se você realmente tem enxaquecas ou outro tipo de dor de cabeça. A enxaqueca é um tipo específico de dor de cabeça que é caracterizada por uma dor moderada a severa pulsante a partir de uma região de cabeça . Enxaquecas são acompanhados por um conjunto de outros sintomas , incluindo a luz, som e cheiro de sensibilidade, uma aura visual, náuseas, vômitos e outros.
2
Calcule a freqüência de suas enxaquecas. As pessoas usam bloqueadores beta para tratar enxaquecas crônicas, enxaquecas e não episódica . Se sentir enxaquecas mais de três vezes por mês, em seguida, suas enxaquecas são crônicas .
3
Consulte um médico para um diagnóstico correto da causa de suas dores de cabeça . Dores de cabeça pode ser desencadeada por uma série de causas diferentes , e um médico pode fornecer um diagnóstico mais específico baseado em seus sintomas , história e testes de diagnóstico.
4
Fale com o seu médico antes de tomar beta-bloqueadores como uma tratamento preventivo para as suas enxaquecas. Beta-bloqueadores são geralmente bem tolerados , mas eles não são recomendados para pessoas com asma, diabetes , problemas cardíacos e outras condições.
5
Discutir as diferentes formas de bloqueadores beta você pode usar. Bloqueadores beta estão disponíveis em cápsulas de libertação prolongada e comprimidos ou em solução oral de um concentrado . O tipo mais comum de beta bloqueadores usado no tratamento de enxaquecas é propranolol.
6
Trabalhe com o seu médico para encontrar a dose certa para o seu uso preventivo. Para propranolol , os médicos geralmente começam a dosagem de 20 mg, quatro vezes ao dia . Se você não está respondendo ao tratamento , a dose pode ser aumentada gradualmente até 240 mg durante todo o dia .