Verifique os seus sintomas para determinar se você tem dores de cabeça tensionais ou enxaqueca . Dores de cabeça tensionais são caracterizadas por , dor pressão semelhante apertado em ambos os lados de sua cabeça que piora ao longo do dia . Enxaqueca geralmente começam como uma dor latejante em um lado da cabeça que se espalha para outras regiões , e eles são geralmente acompanhadas de outros sintomas , tais como fotossensibilidade, náuseas e alterações de humor .
2
Get examinado por o seu médico de cuidados primários para obter um diagnóstico adequado de suas dores de cabeça crônicas . Suas dores de cabeça pode ser causada por outro gatilho ou condição que pode ser tratada.
3
Determinar se suas dores de cabeça são crônica ou aguda . Se você tem uma dor de cabeça ocasional ao longo do tempo , você não ter dores de cabeça crônicas. Dores de cabeça crônicas geralmente ocorrem três ou mais vezes por mês.
4
Converse com seu médico sobre os diferentes tipos de antidepressivos que você pode usar para tratar suas dores de cabeça . Os tricíclicos , como a amitriptilina , notriptlyine e doxepin são os antidepressivos mais comumente usado para tratar dores de cabeça crônicas , mas inibidores da recaptação da serotonina ( ISRS ) também são usados para tratar dores de cabeça diárias. Inibidores da monoamina oxidase (IMAO ) também são eficazes na prevenção da enxaqueca .
5
Esperar para ser prescrita uma dose mais baixa de antidepressivos para tratar dores de cabeça do que a depressão . Normalmente , os médicos prescrevem doses entre 25 e 75 mg para a prevenção contra dor de cabeça até 300 mg para a depressão . A dosagem também varia de acordo com diferentes tipos de antidepressivos.
6
Monitore seu progresso no antidepressivo que você escolher com o seu médico. É útil para manter o controle de dores de cabeça posteriores em um calendário para determinar se a sua terapia antidepressiva está funcionando.