Para a maioria das pessoas , dores de cabeça ansiedade causar uma dor dolorida e sem brilho, às vezes descrito como apertar, em vez de uma sensação latejante. Eles tendem a começar suave e piorar com o tempo . A dor pode ser na parte de trás de sua cabeça e pescoço, têmporas, testa, ou em ambos os lados de sua cabeça. Você também pode ter tensão muscular e dor em sua cabeça e pescoço com uma dor de cabeça ansiedade.
Tipos
dores de cabeça ansiedade são classificados como sendo ou crônica ou episódica , dependendo sua gravidade e quanto tempo eles duram . Os indivíduos que são diagnosticados com cefaléia tensional episódica ter dor leve ou moderada , que ocorre menos de 15 vezes por mês. A dor pode durar de meia hora a uma semana . Se as dores de cabeça acontecem mais de 15 vezes por mês , a condição é crônica .
Causas
A causa básica das dores de cabeça de ansiedade é a tensão no pescoço e na cabeça músculos . Isso pode ser causado por qualquer esforço físico ou mental. Segurando a cabeça em uma posição dobrada ou torcida por longos períodos de tempo leva a estirpe . Os exemplos mais comuns deste está tendo má postura , dobrando o pescoço enquanto você usa um computador , e inclinando-se para ler um livro. O excesso de preocupação , ansiedade e estresse também pode causar-lhe para apertar acidentalmente estes músculos e levar a dores de cabeça.
Tratamento
maioria das dores de cabeça de ansiedade pode ser tratada com um excesso de o contra- analgésico , tal como o ibuprofeno . Ele deve ser tomado assim que você perceber o início de uma dor de cabeça. Outros remédios simples incluem tomar um banho quente ou banho , aplicando um calor ou compressa de gelo e massagem. Se a dor é grave ou frequente , fale com um médico sobre outras opções.
Prevenção
É melhor evitar dores de cabeça ansiedade , em vez de tratar os sintomas depois que eles ocorrem . Comece por determinar se a causa de sua dor é física, psicológica , ou ambos. Tomar medidas para reduzir seu nível de estresse , tais como aconselhamento , dormir o suficiente , e passar tempo ao ar livre. Estique o pescoço e os músculos do ombro com freqüência. Melhore a sua postura, e certifique-se que você está recebendo o suficiente exercício .