acordo com a Clínica Mayo , enxaqueca sofre enfrentando intensa náusea pode ser dado um medicamento de prescrição , como a metoclopramida , que é tomado por via oral. Prochlorperaine é outra medicação anti- náusea, mas está disponível em forma de supositório .
Ergot Medicamentos
Para pacientes que sofreram enxaquecas por 48 horas ou mais , medicamentos erogot tal como Migergot ou Cafergot pode ser dada. Este medicamento deve proporcionar alívio da dor e tem menos efeitos colaterais , em seguida, outros medicamentos , de acordo com a Clínica Mayo.
Butalbital Medicamentos
medicamentos butalbital combinar o butalbital sedativo com um analgésico , como a aspirina ou o paracetamol. Alguns medicamentos combinam um sedativo com codeína , como Esgic -Plus. No entanto , a desvantagem destes medicamentos é a probabilidade de uma dor de cabeça de rebote . Por esta razão , os médicos ER pode usar esta medicação quando o paciente não responde a outros medicamentos.
Opiáceos Medicamentos
Enquanto na sala de emergência , o paciente pode ser dado um medicamento opiáceo se os medicamentos anti- inflamatórios não-esteróides ( Advil ou Motrin ) não estão funcionando. Desde medicamentos opiáceos são considerados um narcótico --- são viciante , e uma ER só irá fornecer esses medicamentos quando necessário.
Cuidados de acompanhamento
Depois de receber ER tratamento , é importante que o paciente siga -se com seu médico de cuidados primários . De acordo com a Clínica Mayo , quase metade dos pacientes com enxaqueca podem se beneficiar de tratamento preventivo , mas apenas 1 em cada 10 pessoas tomá-lo. Tratamentos preventivos podem incluir medicamentos anti- convulsivos , como Depakote , ou beta-bloqueadores , como Calan ou Isoptin .