Mantenha o controle de quantas vezes você toma bebidas alcoólicas . O abuso de álcool pode causar dor de cabeça e dor de pé ao mesmo tempo.
2
Procure sinais de mal-estar, dor nas articulações, perda de peso e cansaço. Você pode estar sofrendo de síndrome de Felty , que está associada com artrite reumatóide a longo prazo.
3
Considere a falar com o seu médico sobre hipoparatireoidismo se você tiver baixa estatura ou sofrem de uma deficiência mental em além de dor de cabeça crônica e dor de alimentos. Hipoparatireoidismo , que é uma condição em que os hormônios são produzidos em níveis muito pequenos , podem causar dores nos pés e dores de cabeça.
4
Procure lesões. Dor e inchaço causado por uma lesão no pé também pode levar a dores de cabeça.
5
Obter um exame de sangue e urina para verificar se há alta liderança. A intoxicação por chumbo pode levar a dores de cabeça e pé da dor crônica.
6
Faça o teste de anemia. Uma versão da anemia , chamada anemia perniciosa, pode causar dor de cabeça e pé dor.
7
Pergunte ao seu médico sobre Zalcitabina se você tiver tomado. Além de aumentar as chances de câncer , Zalcitabina pode causar dor de cabeça e pé dor. Zalcitabina é um medicamento anti-retroviral vírus .
8
Procure sinais de fadiga, falta de ar e palidez . Pacientes com anemia falciforme também podem desenvolver dores de cabeça e pé da dor crônica.
9
Descubra se você tem sido exposto a talidomida como uma criança. Crianças expostas à talidomida pode não só desenvolver anomalias da orelha , encurtamento dos membros , problemas intestinais e defeitos oculares , mas também pode sofrer de dor de cabeça crônica e dor no pé .
10
Converse com seu médico sobre Woodhouse - Sakati síndrome se você está sofrendo de surdez , diabetes, hipogonadismo e retardo mental. Estes são os sinais da síndrome de Woodhouse - Sakati , que também pode causar dores de cabeça e dor no pé .