Um estudo conduzido por pesquisadores da Jefferson Medical College, em Filadélfia descobriram que as enxaquecas são mais prováveis de ocorrer com aumentos na pressão barométrica . O aumento da temperatura também foram encontrados para afetar a frequência de enxaqueca .
Fatores adicionais Tempo
Além de mudanças na pressão barométrica , mudanças nos padrões climáticos , temperatura e umidade também pode aumentar a freqüência de enxaqueca. Não existe evidência clara mostrando uma correlação entre tempo e outros tipos de dores de cabeça.
Efeitos
temperaturas mais quentes podem dar origem a mais dores de cabeça . Mudanças climáticas
, tais como o aumento das temperaturas em clima quente , pode causar dilatação dos vasos sanguíneos na cabeça . Vasos sanguíneos dilatados foram identificados como causa de enxaqueca.
Prevenção /solução
Ao verificar previsões diárias , sofredores de enxaqueca pode antecipar mudanças climáticas que podem trazer uma dor de cabeça . Ao reconhecer o tempo desencadeia cedo , as pessoas podem se preparar , tomando a medicação ao primeiro sinal de aparecimento de enxaqueca.
Tratamentos
A Clínica Mayo identifica duas categorias de medicamentos para tratamento de enxaqueca : e preventiva alívio de dor. Tomado após uma enxaqueca começou, medicações analgésicas tratar sintomas que já estão ocorrendo . Medicações preventivas, geralmente tomadas em uma base diária , evitar dores de cabeça e reduzir a sua frequência.