casa | | Informação em Saúde > | Condições Tratamentos | Queda de cabelo
O que é preciso para abrir um salão de cabeleireiro em Nova York?
Para abrir um salão de cabeleireiro em Nova York, você precisará atender aos seguintes requisitos: 1.
Obtenha uma licença comercial. Você deve obter uma licença comercial do Departamento de Estado do Estado de Nova York. A taxa para uma licença comercial é de $ 100.
2.
Registre sua empresa no Departamento de Tributação e Finanças do Estado de Nova York. Você deve registrar sua empresa no Departamento de Tributação e Finanças do Estado de Nova York para obter um número de identificação fiscal sobre vendas. A taxa para um número de identificação fiscal sobre vendas é de US$ 10.
3.
Obtenha uma licença de sinalização. Você precisará obter uma licença de sinalização do Departamento de Edifícios da cidade de Nova York se planeja exibir uma sinalização fora de seu salão. A taxa para uma licença de sinalização varia dependendo do tamanho da sinalização.
4.
Faça seguro para sua empresa. Você precisará obter um seguro para proteger sua empresa contra reclamações de responsabilidade. O custo do seguro varia de acordo com o tamanho do seu negócio e o tipo de cobertura que você escolher.
5.
Obtenha uma licença de cosmetologia. Todos os cabeleireiros e cosmetologistas de Nova York devem ser licenciados pelo Departamento de Educação do Estado de Nova York. A taxa para uma licença de cosmetologia é de US$ 100.
6.
Atender aos requisitos de zoneamento. Você precisará certificar-se de que seu salão esteja localizado em um distrito de zoneamento que permita salões de cabeleireiro. Você pode verificar os regulamentos de zoneamento da sua área no site do Departamento de Planejamento Urbano da Cidade de Nova York.
7.
Tenha o equipamento necessário. Você precisará ter o equipamento necessário para operar seu salão de cabeleireiro, como cadeiras, espelhos, secadores de cabelo e ferramentas de modelagem. O custo do equipamento irá variar dependendo do tamanho e tipo do seu salão.
8.
Contrate funcionários. Pode ser necessário contratar funcionários para ajudá-lo a administrar seu salão, como cabeleireiros, cosmetologistas e recepcionistas. O custo de contratação de pessoal varia de acordo com o tamanho e tipo do seu salão.
Além desses requisitos, você também precisará ter as habilidades e a experiência necessárias para operar um salão de cabeleireiro. Você deve ter um bom conhecimento de cuidados e penteados e ser capaz de trabalhar bem com as pessoas.