casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo

Benefícios da vitamina E para o cabelo

Vitamina E tem benefícios relacionados à saúde , além de seus efeitos conhecidos sobre a pele. Também é excelente para o seu cabelo . De fato, muitos produtos de cabelo , especialmente shampoos , são fortificados com vitamina E. A vitamina E pode até mesmo beneficiar o seu cabelo quando tomado por via oral . Healingtradition.com recomenda tomar 10 ( Unidades Internacionais) IU de vitamina E por dia . Além de tomar suplementos , alimentos naturais podem fornecer o que é necessário para o seu corpo inteiro. Benefícios

De acordo com o Vitamin- e - Supplement- guide.com , vitamina E beneficia uma variedade de condições, tais como anemia, baixo sistema imunológico , falta de energia , diabetes, telhas e muito mais. A possível razão para isso pode ser a quantidade de poderosos antioxidantes que protegem as células dos radicais livres.

Efeitos

Não só a vitamina E ajuda com pontas duplas , mas também mantém a sua cor vibrante. Vitamina E Mantém também pode manter sua cor de cabelo de ir cinza. De acordo com Jerome Z. Litt , MD, em " A vitamina E manter o cabelo de Graying ? " (New York Times , 7 de junho de 1993) : "Eu sou 71 e tem estado a tomar 400 unidades internacionais de vitamina E por dia há mais de 20 anos. Meu cabelo não se transformou significativamente mais cinzento na época. " Também é útil com a perda de cabelo , de acordo com a Clínica Mayo.

Tipos

oral de vitamina E pode ser encontrada na maioria dos multivitamínicos . No entanto, também podem ser adquiridos em separado . Olhar para a vitamina E natural e não sintética , porque o tipo natural pode ser melhor absorvidos no corpo . Recomenda-se quando se toma a forma natural da vitamina E que você tome 1,5 UI diária. Sempre verifique com seu médico antes de tomar vitamina E.

Considerações

Como todas as outras vitaminas e minerais , vitamina E , também podem ser encontrados em alimentos . Boas fontes são nozes, frutos do mar , legumes, soja , ovos, germe de trigo , sementes, folhas verdes, couve de Bruxelas , óleos vegetais , cenoura, couve-flor , nabos e repolho.
Aviso

Em uma reunião da American Heart Association 2004, a informação foi mostrado que altos níveis de vitamina E pode causar morte prematura. Embora só mostrou um aumento de 5 por cento na morte , ainda era o suficiente para alertar a indústria da saúde e nutrição. No entanto, Benedetta Bartali RD PhD , pesquisador da Universidade de Yale, concluiu que muito pouca vitamina E em pessoas mais velhas podem limitar a mobilidade em caminhar, subir e descer de uma cadeira e equilíbrio.