A primeira coisa a fazer é marcar uma consulta com um dermatologista. Se você pode encontrar um especialista em condições de o cabelo e couro cabeludo , este profissional é provavelmente a melhor opção. Ele vai ser capaz de avaliar sua perda de cabelo e dar-lhe uma série de tratamentos que possam trabalhar para você. Além disso, ele também vai saber de todos os tratamentos possíveis , que podem ser bastante novo e não de conhecimento comum para o público.
Minoxidil
Uma parte do crescimento de cabelo mais comum tratamentos torno envolve a utilização de minoxidil , que é uma medicação tópica aprovado pela FDA , que estimula o crescimento do cabelo . Uma pessoa aplica a pomada para a área afetada do couro cabeludo duas vezes por dia . Claro que , este tratamento de crescimento de cabelo não é necessariamente para todos , uma vez que funciona para manter o cabelo de uma pessoa já bem como linha mínima de re - crescimento ( 51 por cento de utilizadores ) . Então, alguém que tenha experimentado um maior nível de perda de cabelo não iria ver como muito de uma melhoria como faria alguém que perdeu uma quantidade mínima de cabelo.
Propecia
Propecia , outra opção bastante popular para o crescimento do cabelo , também é aprovado pelo FDA . Este medicamento está disponível apenas por prescrição e é tomado uma vez por dia por via oral. Muito parecido com minoxidil, que trabalha para recuperar o cabelo perdido (48 por cento dos usuários ) e manter o cabelo de uma pessoa já tem . Uma pessoa tomando Propecia (ou usando minoxidil ) deve continuar este curso de tratamento para sempre. Esta pílula não é uma cura .
Combinação Tratamento
Algumas pessoas têm mostrado alguns resultados bastante positivos , usando tanto minoxidil e Propecia em conjunto com o outro. Uma vez que são duas formas diferentes de administração (um tópico e uma oral) , há , provavelmente, não haverá quaisquer interações que podem resultar em efeitos adversos ou diminuição da eficácia . Este curso de tratamento é basicamente como cobrir todas as bases , uma vez que pode demorar alguns meses para ambos os produtos para mostrar resultados.
Shampoos
Há uma série de shampoos no mercado que reivindicam para "tratar" a calvície , essencialmente, ajudar a crescer o cabelo para trás que uma pessoa perdeu . Estes shampoos não são aprovados pelo FDA , então as reivindicações e eficácia destes produtos permanecem em questão. Muitos desses shampoos de cabelo crescimento contêm uma substância que faz com que o produto se sentir como se ele está funcionando; no entanto , não é nada mais do que um formigamento do couro cabeludo . Será que isso significa que o produto não vai funcionar para alguém ? Não necessariamente . Como acontece com qualquer tratamento , há algo chamado de efeito placebo que pode trabalhar . Até mesmo os estudos em ambos minoxidil e Propecia mostraram um crescimento de cabelo em pessoas não realmente usando a substância . Além disso, há algo a ser dito para a saúde do couro cabeludo de uma pessoa, e alguns desses shampoos que trazer uma melhoria significativa nesta área.