Consulte o seu médico. Você precisa discernir se sua perda de cabelo é do contraceptivo oral ou devido a outra razão completamente , uma vez que as mulheres também podem experimentar o " padrão " calvície assim como os homens , embora não seja tão comum .
2
Pergunte ao seu médico se você deve mudar para um índice de contraceptivo oral de baixa de andrógeno, uma vez que esta forma de controle de natalidade é menos provável de causar queda de cabelo . E de acordo com a Associação American Hair Loss , pílulas de baixa de andrógeno de controle de natalidade índice têm sido usados para tratar a perda de cabelo em mulheres com resultados positivos.
3
Comece usando minoxidil . Para as mulheres, o melhor é começar a usar uma solução tópica contendo minoxidil assim que notar sinais de perda de cabelo. Este produto funciona bem em manter a atual chefe do cabelo de uma mulher com leve a moderada do crescimento do cabelo .
4
discutir a possibilidade de terapia de reposição hormonal . Mulheres na menopausa têm experimentado resultados positivos de terapia de reposição hormonal para tratar a perda de cabelo. Você também pode ser capaz de utilizar esta forma de tratamento para a perda de cabelo devido a contraceptivos orais. Mas você vai precisar para discutir essa opção com o seu médico , uma vez que todas as formas de tratamento não necessariamente funcionará em todas as mulheres.
5
Comece tomando um inibidor do receptor de andrógeno , como Aldactone ou Tagamet . Embora estes tipos de medicamentos são muitas vezes utilizados para outras condições médicas , que têm mostrado resultados positivos no tratamento de perda de cabelo de mulheres . No entanto, eles não são atualmente aprovado pelo FDA para a perda de cabelo , então você vai precisar para discutir essa opção com seu médico. Segundo a Associação American Hair Loss , os médicos irá prescrever estes tipos de medicamentos para a perda de cabelo, mas apenas em mulheres.