casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo

Definição de Alopecia Areata

A Academia Americana de Dermatologia afirma que cerca de 2 por cento da população dos Estados Unidos vai sofrer de Alopecia Areata , em algum momento da vida. Esta condição faz com que a perda de cabelo no couro cabeludo e /ou corpo. Às vezes, a perda de cabelo é completa, e outras vezes é irregular. Enquanto não há nenhuma cura conhecida para a doença, existem algumas possíveis tratamentos e maneiras de lidar com os sintomas. Causas

acordo com a Fundação Nacional de Alopecia Areata ( NAAF ) , esta condição é considerada uma doença auto-imune em que a hereditariedade desempenha um papel. Uma doença auto-imune é uma doença em que o corpo ataca a si mesmo . Na medida em que passa a hereditariedade , NAAF relata que existe uma componente genética para a doença , o que aponta para a hereditariedade como uma causa . No entanto , as pessoas que são atingidas primeiro com a doença depois dos 30 anos são menos propensos a ter um membro da família com Alopecia Areata que uma pessoa que é atingida antes de 30 anos de idade .

Tipos

Existem três tipos de Alopecia Areata : Alopécia Areata , Alopecia Areata Universalis e Alopecia Areata totalis . Alopecia Areata é a forma mais comum da doença em que a perda de cabelo é irregular . Alopecia Areata Universal é a forma da doença em que todos os pêlos do corpo e do couro cabeludo é perdida . Esta é a forma mais rara de Alopecia Areata . Perda de cabelo total do couro cabeludo é classificado como Alopecia Areata Totalis .

Sintomas

Alopecia Areata geralmente apresenta-se como a perda de cabelo em redondo , patches moeda porte no couro cabeludo, que é o local mais comum , ou o corpo . Embora seja possível que a perda de cabelo é o único sintoma da doença , a American Academy of Dermatology afirma que alguns doentes podem sentir comichão antes da perda de cabelo . Além disso, em alguns casos , as unhas podem aparecer sem caroço ou distorcida.

Tratamentos

acordo com o Instituto Nacional de Artrite e Doenças Osteomusculares e de Pele ( NIAMS ) , há não existem quaisquer medicamentos aprovados para o tratamento de Alopecia Areata . No entanto, ele ainda afirma que os médicos podem prescrever medicamentos para ajudar a cabelos crescerem . Estes incluem corticosteróides, imunossupressores . rebrota tratamentos tópicos como minoxidil e fotoquimioterapia .
Lidar

Como não há uma cura para a Alopecia Areata , lidar com a doença e proteger a pele nua se tornar o priortities . Para proteger a pele, usar protetor solar nas áreas calvas são vitais. Se os cílios estão faltando , óculos podem ajudar a proteger os olhos da sujeira . Colocando pomada antibiótica nas narinas proteger os seios da poeira e germes quando o cabelo nasal está desaparecido. Vestindo chapéus ou perucas podem ajudar o doente a misturar-se com seus pares. No entanto , se a condição afecta outras partes do corpo , tais como a barba para os homens ou as sobrancelhas , enfrentamento que não é fácil . Usando um lápis de sobrancelhas para desenhar sobrancelhas ou usar cabelos coloridos em pó pode ajudar a perda de cabelo camoflauge . Algumas pessoas com Alopecia Areata preferem simplesmente deixar seu show calvície para que outros possam aprender sobre a condição.