A principal causa da alopecia androgenética envolve uma sensibilidade a um subproduto da testosterona chamado dihidrotestosterona, ou DHT. DHT faz com que os folículos pilosos a encolher. Se você tem alopecia androgenética, seus folículos pilosos têm uma vida útil mais curta e são mais propensos a parar de produzir o cabelo com aparência saudável . A alopecia androgenética causada pela sensibilidade DHT provoca queda de cabelo e perda de toda a parte superior do couro cabeludo , deixando a borda do cabelo que é típico para a calvície masculina , de acordo com a Associação American Hair Loss .
Genética
sensibilidade ao DHT é uma doença hereditária . Os genes herdados da família de sua mãe ou pai de desempenhar um papel no seu desenvolvimento. A alopecia androgenética é mais comum em homens caucasianos , seguido em percentual de incidência na população por homens asiáticos e afro-americanas. Homens nativos americanos são os menos propensos a desenvolver a calvície masculina , notas eMedicine .
Envelhecimento
alopecia androgenética é muito mais comum em pessoas mais velhas. O norte-americano perda de cabelo Association relata que 85% dos homens com mais de 50 têm a queda de cabelo associada com a condição. Também é muito mais comum em mulheres com mais de jovem , afetando até 75% das mulheres com mais de 65 anos de idade , de acordo com eMedicine .
Desequilíbrios hormonais
Nas mulheres, hereditários desequilíbrios nos níveis hormonais , como a DHT também pode causar alopecia androgenética. A maioria das mulheres com alopecia androgenética experiência desbaste ao longo de todo o couro cabeludo , contudo , e não na forma do aro de calvície de padrão masculino . Ter cistos ovarianos , tomar pílulas anticoncepcionais , gravidez e menopausa também são fatores que podem perturbar a produção de hormônios e levar ao desenvolvimento de alopecia androgenética em mulheres.
Condições associadas
Pesquisa da National Library of Medicine mostrou que os homens que têm alopecia androgenética têm um risco aumentado de doença cardíaca coronariana e aumento da próstata . As mulheres com alopecia androgenética têm um risco aumentado de síndrome dos ovários policísticos , um problema hormonal acompanhada por ganho de peso e irregularidades menstruais .