Determine se você tem um histórico familiar de calvície. Se assim for, é importante prestar muita atenção para quaisquer sintomas de calvície que você pode experimentar. É muito comum para a calvície a funcionar nas famílias . Lembre-se que a calvície pode afetar qualquer pessoa , no entanto.
2
Observe se você está perdendo mais cabelo do que o habitual. Escovas , pentes e chuveiro drenos são os melhores lugares para olhar. Tenha em mente que todo mundo perde uma quantidade razoável de cabelo cada vez que tomar um banho ou escovar os cabelos . Se a quantidade de cabelo que se perde parece extremo, você deve começar a se preocupar.
3
Olhe-se no espelho. Observe se há patches carecas. Geralmente , estes carecas pode ser encontrado na parte de trás da cabeça , mas podem estar em qualquer lugar . Você também vai querer observar se você tem uma calvície .
4
Preste atenção a quaisquer alterações na sua textura do cabelo . Quando alguém experimenta a calvície , ele geralmente começa a perceber que seu cabelo se sente muito mais frágil e mais fino. Também não deixe de observar se o cabelo tem muito mais a ruptura do que o habitual . Se você não usar ferramentas de estilo quente em uma base regular , isso pode significar que você está enfrentando a calvície.
5
Visite um médico de cuidados primários ou um médico especialista em calvície. Ele será capaz de determinar se você está enfrentando a calvície. É provável que você vai responder a perguntas sobre o seu histórico familiar e outros fatores associados à calvície.