Antiandrogénios são muitas vezes prescritos em mulheres para combater os efeitos da testosterona no organismo. Um efeito do aumento da testosterona é a perda de cabelo . Os andrógenos pode destruir os folículos pilosos e tornam impossível regenerar o cabelo . Antiandrogénios também pode ajudar contra as ondas de calor , mas a negativa dos efeitos pode significar uma diminuição do interesse em sexo . Não é recomendado o uso prolongado de anti-androgénios .
Minoxidil
Atualmente, minoxidil é o único tratamento aprovado pela FDA para a perda de cabelo das mulheres. Minoxidil funciona da mesma maneira em mulheres como faz nos homens. Minoxidil foi originalmente usado para tratar a pressão arterial elevada, mas um efeito colateral foi o aumento do crescimento do cabelo. A droga foi produzido em forma de creme , que pode ser aplicada directamente ao couro cabeludo . Uma vez aplicado , o creme mostrou crescimento do cabelo nas áreas imediatas que tiveram perda de cabelo total . Ele funciona melhor em mulheres do que em homens. Muitas mulheres relatam o crescimento do cabelo de até 30 por cento .
Nizoral
Nizoral é um medicamento creme que pode ajudar com a perda de cabelo em mulheres . Ele também vem em forma de xampu . Este não é aprovado pela FDA , por causa dos efeitos colaterais da medicação ainda não são completamente conhecidos . Não foram relatadas mortes entre os usuários , bem como relatos de hepatite e doença hepática. Nizoral é normalmente usado para tratar infecções fúngicas . Acredita-se que alguma perda de cabelo podem ser a partir de um fungo , devido à irritação do couro cabeludo . Esta medicação geralmente não é recomendável . É melhor verificar com o seu médico para discutir suas opções.