casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo

Como tratar a calvície

As pessoas naturalmente perder cerca de 50 a 100 cabelos diariamente . Se você perder mais de 150 cabelos por dia , você pode sofrer de alopecia areata ou alopecia androgenética. Alopecia areata é uma condição na qual o sistema imunológico ataca os folículos pilosos e provoca queda de cabelo. Alopecia androgenética é a perda de cabelo hereditária. Ambas as condições podem começar com queda de cabelo e uma careca no topo da sua cabeça , e eles podem aumentar gradualmente em gravidade. Uma variedade de tratamentos pode ajudar a combater a alopecia. Coisas que você precisa
Minoxidil ( Rogaine )
Anti-inflamatórios
Biotina
tablets algas verde-azuladas
Beta -sitosterol
Saw Palmetto
Mostrar mais instruções
1

Aplicar minoxidil para o seu couro cabeludo em uma base diária . Minoxidil , mais conhecido sob o nome de marca aprovado pelo FDA Rogaine , ajuda a estimular o crescimento de cabelo em pessoas que sofrem de alopecia hereditária. Os resultados podem levar até três meses para ser visível , e uso na vida de drogas é necessário para manter a perda de cabelo de volta.
2

tomam fármacos anti -inflamatórios prescritos, prescritos pelo seu médico de clínica geral ou dermatologista , para tratar a alopecia areata. Os anti-inflamatórios , também conhecidos como corticosteróides, pode ser administrado por via tópica , por via oral ou através de uma injecção no couro cabeludo. As drogas em forma de pílula são mais fortes do que as injeções e medicamentos de aplicação tópica . Pills são prescritos para casos graves de alopecia areata em que 50 por cento do cabelo está perdido. Os resultados de anti-inflamatórios são gradual e pode ser visto em qualquer lugar de quatro a 12 semanas de tratamento.
3

submeter à cirurgia de redução alopecia. Cirurgia de redução de Alopecia deve ser realizado por um médico da restauração do cabelo treinados e experientes . Cirurgias Restauradora incluem redução do couro cabeludo , durante a qual carecas são removidos e tecido do couro cabeludo cabeludo é esticada para cobrir áreas calvas; cirurgia de retalho couro cabeludo, em que as abas ou na pele de outros lugares são transplantadas para cobrir as áreas calvas; ou expansão do couro cabeludo , em que remendos calvos são removidos e um dispositivo do tipo balão infla o couro cabeludo para que os remendos calvos são cobertas com tecido do couro cabeludo cabeludo .
4

Ajuste seus hábitos alimentares para que você obtenha uma ampla variedade de vitaminas e minerais , uma vez que a perda de cabelo pode ser desencadeada por desnutrição . Consumir uma grande variedade de frutas e vegetais, grãos integrais , carnes magras e gorduras insaturadas .
5

Leve 300 mcg ( ou 0,3 mg) biotina e até 6 algas verde-azuladas comprimidos por dia . De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, estes podem promover o crescimento de cabelo em pessoas com alopecia areata. Coma alface , acelga , tomate e cenoura como fontes de biotina alternativas.
6

com 50 mg de beta -sitosterol e 200 mg Saw Palmetto , duas vezes ao dia. A Universidade de Maryland Medical Center afirma que esses suplementos podem desencadear o crescimento de cabelo em pessoas com alopecia androgenética.