casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo

Will estrogênio causar queda de cabelo

? Estrogênio é amigo de seu cabelo , e não um inimigo como andrógeno , um hormônio masculino que promove a perda de cabelo em homens e mulheres . No entanto, se houver uma deficiência de estrogênio , que ocorre durante a peri- menopausa e menopausa, ou se os níveis de estrogênio cair após o parto ou interrupção da medicação , ele vai afetar o seu cabelo. Controle de natalidade e gravidez

Contraceptivos orais contêm o hormônio estrógeno . O estrogênio estimula e prolonga a fase de crescimento dos folículos pilosos. É por isso que as mulheres grávidas , que têm altas concentrações de estrogênio , muitas vezes tem o cabelo especialmente saudável e abundante. No entanto, quando a fase de crescimento é prolongado pelo estrogênio , eo cabelo que eventualmente derramado , que é uma parte normal do processo de crescimento, mais pêlos do que o habitual serão descartadas off.According o Dr. Frederick R. Jelovsek , MD , MS, cerca de 10 por cento dos cabelos vai atingir a fase de repouso , ao mesmo tempo em que uma mulher está a tomar contraceptivos orais ou pós-gravidez . Esta é uma percentagem mais elevada do que o normal .
Mais cabelo e mais perda de cabelo

Cerca de três meses após a fase de repouso começa , a fase de descamação começa. Em algum ponto entre 50 e 100 fios será perdida a cada dia, durante um tempo , o que é mais do que normalmente é derramado de uma só vez . Você está derramando o cabelo extra que o estrogênio criado. O resultado é que você vai encontrar um monte de cabelo na sua escova de cabelo ou ir pelo ralo. Assim , em poucas palavras , o estrogênio resultará na mais completa e um cabelo mais saudável por um tempo e , em seguida, fazer você perder mais cabelo de uma vez.
Impulso extra

Se a mulher pára de tomar contraceptivos orais ou , no caso de uma mulher na menopausa , sai levando a terapia de reposição hormonal (TRH) , este irá pedir a perda de cabelo , porque seu corpo não tem mais que o impulso extra de estrogênio , de acordo com Inhairit.com . Quando seu corpo está recebendo estrogênio extra, durante a gravidez ou via HRT ou contraceptivos orais , uma mulher vai realmente ter mais cabelo do que o normal . Depois que ela dá à luz, os níveis de estrogênio , eventualmente, voltar ao normal eo excesso de pêlos vai para a fase de repouso , que é chamado eflúvio , e o excesso de pêlos vai cair cerca de três meses depois de dar birth.Inhairit.com aponta que perder o excesso de cabelos que foram cultivadas por causa de excesso de estrógeno não é um grande negócio; no entanto, se a perda de cabelo ocorre nos cabelos "normais" , não no excesso queridos, novos cabelos podem não voltar a crescer e esta é considerada uma forma de perda de cabelo relacionados ao estrogênio.
Alopecia

A condição chamada de alopecia feminina, que é causada por baixos níveis de estrogênio , resultando em perda de cabelo. Mulheres na menopausa podem experimentar isso como podem as mulheres mais jovens que têm baixos níveis de estrogênio , de acordo com Hormonehelpny.com .

Menopausa

Os níveis de estrogênio começam a cair como uma mulher entra em peri- menopausa. A perda de cabelo é um dos primeiros sinais de que uma mulher se aproxima da menopausa. Nem todas as mulheres vão experimentar isso, mas muitos do.When mudanças permanentes ocorrem em hormonal ( estrogênio ) de produção , tal como a que é provocada pela menopausa , a redução antagonistas do andrógeno , de que o estrogênio é um, ocorre . As mulheres começam a ter mais hormônios masculinos e menos hormônios femininos , de acordo com Thickerhair.com , o que causa perda de cabelo. Níveis deficientes de estrogênio são incapazes de lutar e impedir que isso aconteça .
Níveis normais

estrogênio serve para reduzir os pêlos do corpo e promover o crescimento do cabelo em seu cabeça , ao contrário do masculino hormônios testosterona e DHT (andrógenos ), que promovem a perda de cabelo em sua cabeça e um aumento nos pêlos do corpo. Se você possuir os níveis normais de estrogênio o risco de ter calvície feminina é reduzida.