casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo

Que doenças provocam Cabelo Crescimento

? Perder cabelo pode ser devastador , tanto em homens e mulheres , e ainda mais devastador se a perda é inexplicável . De acordo com a perda de cabelo Learning Center, 35 milhões de homens e 21 milhões de mulheres sofrem de perda de cabelo em os EUA sozinhos . Alguns desses casos são devidos a doenças subjacentes e são temporários , e outros podem ser permanentes. Influenza

Tendo a gripe acompanhada com febre alta pode resultar em perda de cabelo . Isto é devido ao estresse da doença , o que faz com que o cabelo para entrar em uma fase de repouso . Esta condição é conhecida como eflúvio telógeno . No eflúvio telógeno , mais cabelo do que o normal entrar em fase de repouso , resultando em queda de cabelo significativo. A qualquer momento de nossas vidas, até 20 por cento do nosso cabelo está em uma fase de repouso , enquanto 80 a 90 por cento permanece ativa. A maneira de tratar a queda de cabelo com esta condição é remover o gatilho que ela provoca. Neste caso, ficando sobre o bug será geralmente suficiente para iniciar o processo de re- crescimento do cabelo naturalmente.
Hipertireoidismo e hipotireoidismo

glândulas tireóide secretam uma substância química chamada tiroxina . Tiroxina é responsável por manter tudo de nossos batimentos cardíacos regulares para assegurar o crescimento normal do osso . Este produto químico é um jogador-chave na regulação do metabolismo . Se muito ou pouco deste produto químico é excretada , pode afetar diretamente o seu metabolismo , afetando o crescimento do cabelo . Seus folículos pilosos são dependentes do metabolismo normal, e os tecidos foliculares respondem muito às mudanças e flutuações nos padrões metabólicos. Este tipo de perda de cabelo é mais comum em mulheres do que em homens.
Diabetes

Diabetes é um distúrbio hormonal que afeta também a forma como o seu sangue circula . Pessoas com diabetes têm má circulação sanguínea e um processo de cura mais lento do que o normal , isso pode afetar diretamente o crescimento do cabelo . A má circulação faz com que o cabelo se torne fraco e cair fora. A qualquer momento de 10 a 20 por cento do cabelo está em fase de repouso , e assim , notamos alguns cabelos caindo ao longo do tempo . Com diabetes , o cabelo pode tornar-se visivelmente magro desde a má circulação afecta mais pêlos .
Lupus

mais de 54 por cento das pessoas que têm lúpus relatório queda de cabelo e perda de cabelo em manchas . Segundo o Dr. Chang- Miller da Mayo Clinic , essas mudanças são perfeitamente normais . O cabelo geralmente recondicionar -se como o tratamento de lúpus progride , mas em alguns casos , a perda de cabelo não pode ser tratado . Alguns pacientes lúpus notar uma erupção vermelha em seu couro cabeludo chamado de erupção discóide . Esta erupção faz com que o couro cabeludo a cicatriz e danifica os folículos pilosos, resultando em perda permanente do cabelo.
Menopausa

Alterações hormonais vividas na menopausa pode causar o cabelo fino . Isto é devido à diminuição de estrogénio , deixando intacta a hormona masculina . Um desequilíbrio hormonal deste tipo resulta em perda de cabelo masculino padrão . Os cabelos são afetadas diretamente sensível aos andrógenos ( hormônio masculino) . Não há tratamentos conhecidos para parar a perda de cabelo com essa condição , mas algumas mulheres ver uma melhoria em retardar a perda para baixo usando HRTs .