Quando alopecia androgenética afeta os homens , é mais comumente conhecida como calvície de padrão masculino . A perda de cabelo começa acima das têmporas e continua num padrão claro , eventualmente formando um " M" , de acordo com a genética inicial de referência . O cabelo também dilui na coroa da cabeça e do resultado típico é a calvície parcial ou total . As condições médicas que têm sido associados com alopecia androgenética em homens incluem doença cardíaca coronária, aumento da próstata , câncer de próstata , diabetes, obesidade e pressão arterial elevada.
Sintomas nas mulheres
a alopecia androgenética progride de forma diferente nas mulheres. Ao invés de desbaste em um padrão bem definido, cabelo das mulheres fica mais fino em toda a cabeça , e da linha do cabelo não pode retroceder , de acordo com Genetics Home Reference . Nas mulheres, a condição raramente resulta em calvície completa . A alopecia androgenética em mulheres foi associada a um risco acrescido de síndrome dos ovários policísticos (SOP ), uma condição de desequilíbrio hormonal que pode causar a menstruação irregular , ganho de peso , acne e excesso de pêlos no corpo .
mais curtos de crescimento Ciclos
a maioria das pessoas lançar até 100 fios por dia, uma perda que geralmente não é perceptível a partir de aproximadamente 100.000 cabelos no couro cabeludo . E o cabelo normalmente passa por ciclos de crescimento e descansando. Mas na alopecia androgenética , a fase de crescimento é mais curto e os cabelos crescem em diluente . Durante cada ciclo de crescimento , os cabelos estão enraizados mais superficialmente e, portanto, caem mais facilmente , de acordo com a Clínica Mayo.
Family History
Se há uma história familiar da alopecia androgenética em ambos os lados de sua família, que são mais propensos a ter a doença . Outros sintomas alopecia androgenética ligados à hereditariedade incluem sua idade quando você começa a perder o cabelo , a velocidade com que você perdê-lo , a calvície de padrão que se desenvolve , e se você acabou de perder todo o seu cabelo , de acordo com a Clínica Mayo.
Opções de Tratamento
alopecia androgenética difere da maioria dos outros tipos de perda de cabelo em que geralmente é permanente e não temporária. Muitas pessoas optam por adotar a calvície à medida que progride , ou escondê-lo com chapéus, lenços ou wigs.But pessoas que querem lutar de forma mais agressiva os sintomas da alopecia androgenética tem algumas opções bem . Certos medicamentos aprovados pela FDA , como over-the -counter minoxidil ( Rogaine ) e prescrição finasteride ( Propecia ) - que é aprovado para uso em homens, mas não em mulheres - pode retardar a perda de cabelo e estimular o crescimento de novos cabelos , de acordo com a Clínica Mayo. Se estes esforços falharem , as pessoas com alopecia androgenética pode considerar opções cirúrgicas , como transplantes de cabelo e redução do couro cabeludo .