Anti-depressivos tem sido associada com a perda de cabelo . De acordo com Quickcare.org , Celexa , em especial parece levar a perda de cabelo , porque os aminoácidos de uma pessoa e proteína se esgotam quando essa droga é tomada.
Pílulas anticoncepcionais
As pílulas anticoncepcionais alterar artificialmente hormônios de uma mulher . e que pode resultar em eflúvio telógeno . Este é um tipo de alopecia não cicatricial , que é uma condição de perda de cabelo , de acordo com Emedicine.medscape.com . Essa condição ocorre quando o corpo reage a alterações hormonais , bem como ao estresse ou até mesmo alterações metabólicas ou certos medicamentos.
Se você está sofrendo de gota, você vai ser administrados fármacos anti - inflamatórios não - esteróides ( AINEs ) e /ou drogas corticosteróides e /ou da hormona adrenocorticotrópica ( ACTH ) , que pode levar a perda de cabelo , de acordo com Healthscout.com .
prednisona ( um esteróide ) , o qual é um medicamento anti - inflamatório , assim como fármacos anti - convulsivos , tais como Dilantin pode causar a perda de cabelo . Acne medicina , tais como Accutane, tem sido associada com a perda de cabelo .
Se você está passando por quimioterapia, há uma boa chance de que você vai perder seu cabelo; No entanto , a extensão da sua perda pode depender do tipo e da dosagem do medicamento a ser utilizado , bem como a sua sensibilidade e em particular para a droga , de acordo com Cancerhelp.org /pt . Quando a quimioterapia é feito, os fios de cabelo tornar-se muito fina e quebrar como eles vêm através do couro cabeludo . As células ciliadas não dividir como deveriam por causa das drogas de quimioterapia , de acordo com Healthscout.com
Anticoagulante e medicação anti-epiléptica
NSAIDs
esteróides e acne medicamentos
Quimioterapia