Alopecia areata (AA ) é um tipo irregular de perda de cabelo no couro cabeludo. Alopecia areata é mais comum em crianças do que em adultos e pode ser resultado de uma série de condições, tais como estresse, infecções do couro cabeludo por fungos ( micose ) e doenças autoimunes.
Alopecia Universalis
alopécia universalis ( R ) é considerada uma condição auto-imune que causa a perda de cabelo ao longo de todo o corpo . As pessoas com alopecia universalis nascem com um gene que os cientistas chamam de " o gene sem pêlos. "
Alopecia Totalis
Alopecia totalis é a perda total de cabelo na o couro cabeludo. Esta forma de alopecia ou apresenta-se como uma perda total de cabelo do couro cabeludo de uma só vez ou como alopecia areata , que evolui para alopecia total ao longo do tempo .
Alopecia Androgenética
androgênicos alopecia é conhecido como perda de cabelo de padrão masculino e é vivida por homens e mulheres . Os cabelos na cabeça dependem fortemente de andrógenos (hormônios masculinos) para o crescimento. Para os homens, este tipo de perda de cabelo é uma progressão natural devido à genética , e para as mulheres , que normalmente resulta de um excesso de produção de hormônios masculinos.
Tração Alopecia
esta forma de alopecia é por causa dos pêlos do couro cabeludo que está sendo puxado com muita força. Esta forma de alopecia é visto principalmente em mulheres e homens que usam tranças apertadas e rabos de cavalo . A perda de cabelo associada com alopecia de tração geralmente começa como queda de cabelo do couro cabeludo.