De acordo com a Academia Americana de Dermatologia , queda de cabelo afeta 30 milhões de mulheres nos Estados Unidos . Algumas mulheres podem ter uma predisposição genética para a perda de cabelo precoce, e alguns vão experimentar " perda de cabelo padrão feminino ", que ainda é muito mal compreendido . Em algumas mulheres, os distúrbios hormonais podem causar queda de cabelo . É importante para obter um diagnóstico correto, a fim de tratar a perda de cabelo de forma eficaz .
Tipos
perda de cabelo padrão feminino geralmente ocorre em torno de toda a parte superior da cabeça. Homens mais comumente perdem o cabelo nas têmporas e coroa. Outra causa comum de perda de cabelo nas mulheres é a Síndrome do Ovário Policístico . Este é um problema hormonal em mulheres e não pode mostrar quaisquer outros que não sejam a perda de cabelo sinais . As mulheres grávidas e as mulheres que deram à luz recentemente também pode ter eflúvio telógeno . Isto pode fazer com que o cabelo para começar a verter , e é causada por trauma do parto . Também pode ocorrer com o estresse extremo, infecção, cirurgia de grande porte e desnutrição.
Medicamentos
Os contraceptivos orais são muitas vezes o culpado quando se trata de perda de cabelo feminino . As mulheres que estão predispostas à perda de cabelo ou têm uma extrema sensibilidade a alterações hormonais em seu corpo devem ser cautelosos com o uso de pílulas anticoncepcionais. Enquanto a Associação American Hair Loss reconhece que a pílula anticoncepcional é seguro para a maioria das pessoas , muitos não sabem que este tipo de contracepção pode causar queda de cabelo. A Associação American Hair Loss recomenda que todas as mulheres usam pílulas de baixa de andrógeno de controle de natalidade índice. Se você tem uma predisposição genética para a perda de cabelo , a Associação recomenda escolher uma escolha contraceptivo não hormonal.
Prevenção /solução
Há uma grande variedade de tratamentos tópicos disponíveis no mercado hoje para tratar a perda de cabelo. Minoxidil 2 por cento tratamento tópico tem se mostrado eficaz em ensaios clínicos em mulheres de 18 a 45 anos de idade, com leve graus de perda de cabelo a moderada. Terapia de reposição hormonal (TRH) é comumente prescritos para o tratamento da alopecia androgenética em mulheres na menopausa . Propecia foi o primeiro tratamento aprovado para a perda de cabelo masculino , e tem sido usado para o tratamento da perda de cabelo em mulheres também. Mulheres que tentam esta medicação não deve engravidar, pois há o risco de defeitos congênitos graves associados com a droga.
Considerações
O tratamento precoce é muitas vezes a chave para sucesso com a perda de cabelo feminino. É importante para identificar a causa da perda de cabelo , a fim de tratá-lo . Muitos tratamentos demorar vários meses a trabalhar como o cabelo precisa de tempo para crescer. Pode demorar vários tratamentos , a fim de ver os resultados com qualquer tratamento de perda de cabelo.