Existem dois tipos conhecidos de alopecia : alopecia areata e alopecia androgenética. Alopecia areata é uma desordem auto-imune. Nas doenças autoimunes , o sistema imunitário ataca si . Todo o cabelo do couro cabeludo ou a totalidade do couro cabeludo e do corpo do cabelo é perdida, ea condição é frustrantemente imprevisível. A alopecia androgenética - perda de cabelo padrão masculino ou feminino queda de cabelo difusa - é hereditária
Sintomas
sintomas da alopecia androgenética incluem o cabelo que dilui e cai perto do . linha fina e a parte superior da cabeça . Pequenas manchas carecas redondas que começam no couro cabeludo é evidente na alopecia areata. Sobrancelhas, cílios , barba e cabelos ainda púbico pode ser afetada
Causas
Muitos fatores podem causar alopecia androgenética : . Envelhecimento , hereditariedade , doenças, medicamentos de quimioterapia ou má nutrição. Alopecia areata é causada por uma doença auto-imune específica de tecidos , em que os anticorpos do folículo de cabelo atacar os folículos pilosos , interromper o crescimento do cabelo .
Tratamento
Alopecia areata pode ser tratada esfregando solução minoxidil sem receita para a área, ou obtendo injeções de corticóide , comprimidos ou creme de um médico. Alopecia androgenética também pode ser tratado com minoxidil ou com prescrição finasterida . Implantes cirúrgicos são uma opção, embora possam ser proibitivamente caro.
Considerações
Apenas uma pequena percentagem de pessoas experimentam crescimento de cabelo novo com over-the -counter produtos, como minoxidil . De acordo com MayoClinic.com , estes produtos não têm eficácia comprovada .
Considerações