Antes de desperdiçar seu tempo e dinheiro em tratamentos de perda de cabelo não comprovadas , experimente estes produtos aprovados pela Food and Drug Administration. Existem dois tratamentos de perda de cabelo aprovados pelo FDA , Minoxidil e Finasteride . Se for introduzida no início da progressão , estes producst pode parar a perda de cabelo em alguns casos.
Minoxidil
Minoxidil é um medicamento originalmente introduzido para tratar a pressão arterial elevada . Foi descoberto por acaso que um dos efeitos secundários foi o crescimento do cabelo em locais tais como a testa , as faces e sobre o dorso das mãos . Através da aplicação de Minoxidil topicamente para lugares onde o crescimento do cabelo é desejado , alguns usuários tiveram sucesso na rebrota. É particularmente eficaz no tratamento da calvície masculina.
Finasteride
Finasterida foi originalmente usado para tratar a próstata aumentada . Tal como acontece com o Minoxidil , um efeito colateral foi o crescimento do cabelo . Finasterida foi aprovado como um tratamento para calvície masculina pelo FDA em 1997. Obras Finasteride baixando diidrotestosterona (DHT) níveis, a única maneira conhecida clinicamente para parar a perda de cabelo. Finasteride reduz os níveis de DHT em até 60 por cento em alguns casos.
Provillus
Provillus não é um produto aprovado pela FDA. No entanto, ele contém a droga Minoxidil aprovado pela FDA. Consiste também em várias outras ervas, minerais e vitaminas. Entre estes ingredientes são de magnésio, farinha de semente de abóbora vitamina B-6 , e viu palmetto bagas . Nenhum desses suplementos nutricionais tem sido comprovada para evitar queda de cabelo . Provillus é muito mais caro do que o medicamento aprovado pelo FDA que ele contém, Minoxidil .
Outros produtos da perda de cabelo
Existem vários produtos da perda de cabelo disponíveis online, e em drogas lojas e lojas de alimentos saudáveis . A sua eficácia não foi aprovado pelo FDA. Alguns dos produtos disponíveis reivindicando para ajudar a parar a progressão da perda de cabelo são Tichogen , Faboa , Revivogen , Avacor e Thymuskin .
Reconhecendo a perda de cabelo tratamento Golpes
Desconfie de qualquer produto de tratamento de perda de cabelo que afirma ter " efeitos colaterais ". Produtos que pretendem ajudar a prevenir a perda de cabelo , aumentando a circulação são scams. Provou-se que a perda de cabelo não é causada pela falta de circulação . A reivindicação de uma "cura fácil e rápido " para a calvície é falsa. A perda de cabelo não acontece durante a noite e nem o crescimento do cabelo . A melhor maneira de avaliar a eficácia de um produto da perda de cabelo é consultar um farmacêutico , médico ou outro profissional de saúde.