transplantes Laser- cabelo trabalham usando uma tira de tecido doado , contendo pêlos DHT -resistente, na parte de trás da cabeça. DHT é um hormônio que causam a calvície. Estes pêlos podem ser transplantadas em qualquer lugar sobre a pele e não têm o risco de cair para fora de forma permanente . O laser cutuca pequenos orifícios na área calva , e os fios são transplantados com um braço robótico .
Pós Cuidados
Após o procedimento, você precisa ter cuidado com os cabelos recém- transplantados em sua cabeça . O seu médico irá aconselhá-lo para não tocar sua cabeça ou riscá-lo. Tenha cuidado para não bater a cabeça , porque os novos cabelos não pode crescer se forem danificadas. Se estas forem tomadas precauções, o procedimento será de grande sucesso .
Pós-Transplante
Cerca de duas semanas após o transplante, os novos cabelos vão cair . Isto é normal e é devido à perda de choque . Agora é seguro para tocar a área onde os pêlos foram transplantadas , e não será danificado. Dentro de alguns dias , você começará a ver novos cabelos em crescimento. Em poucos meses , o novo cabelo vai crescer junto com seu cabelo existente , e você não será capaz de dizer a diferença.
Efeitos Colaterais
maioria provavelmente vai experimentar alguns efeitos colaterais do procedimento de transplante de pêlos a laser. Alguns sintomas comuns são dor , coceira e inchaço na área transplantada . É possível que a área afectada para desenvolver crostas ou uma infecção, que pode ser rara . As crostas deve diminuir depois de alguns dias. O seu médico pode ser capaz de prescrever medicação para dor para aliviar qualquer desconforto.
Considerações
O sucesso de um transplante de - cabelo do laser pode variar um pouco com cada indivíduo. O procedimento geralmente funciona melhor em pessoas que têm perda de cabelo mínima. Esta técnica pode ser usada em uma pessoa com significativa queda de cabelo , mas pode não ser tão bem sucedido .