Reconheça - tricotilomania " trich " , para o que não é. Não é uma falha de caráter , e não é tão incomum como se poderia pensar. A parte mais difícil de superar os comportamentos associados a trich é tomar a decisão de procurar ajuda. A maioria dos pacientes adultos esconder a condição por anos e negar ou encobrir a verdadeira causa da perda de cabelo quando questionada.
2
Conheça trich através de organizações sem fins lucrativos como The Learning Center Tricotilomania e Saúde Mental América . Quase inédito há 20 anos, a tricotilomania , que refere-se à torção compulsivo , puxando e quebrar de cabelo, surgiu como uma condição comum digno de discussão e pesquisa.
3
Avalie seus hábitos . Identificar os gatilhos para seus comportamentos puxar , incluindo quando e onde você é mais provável para puxar e quaisquer respostas emocionais que você experimenta antes de puxar. Desenvolver estratégias para lidar com gatilhos e para substituir respostas emocionais .
4
Busque tratamento profissional. Muitos sofrem trich tentativa - e alguns conseguem - a parar seus comportamentos por conta própria. No entanto , os tratamentos mais eficazes a longo prazo parece ser uma combinação de terapia comportamental cognitiva e medicamentos , facilitado por um profissional treinado . As terapias complementares , tais como técnicas de relaxamento, hipnose e terapia de dieta , também pode ser útil e pode ser incorporado em regimes de tratamento prescritos.
5
Junte-se uma rede de apoio . Compartilhe notícias com colegas que sofrem trich . TLC fornece links para recursos locais e nacionais que se encaixam qualquer personalidade e estilo de vida : . Conferências educacionais, pesquisas, sessões de terapia de grupo , reuniões de pares, até mesmo blogs e chats
6
Use retrocessos como oportunidades para desenvolver futuro estratégias. Por honestamente analisar seus hábitos, gatilhos, pontos fracos e fortes , você pode aprender a controlar comportamentos impulsivos , pare de comportamentos compulsivos e plano alternativo técnicas para comportamentos obsessivos enfrentamento.