A cirurgia é um dos métodos mais populares de substituição de cabelo . Este método já percorreu um longo caminho desde o doloroso processo que costumava ser . O transplante de cabelo é muito menos complicado , doloroso e invasivo do que era originalmente. Apesar destes avanços , a cirurgia de transplante de cabelo ainda tem efeitos colaterais , que incluem hemorragia , o crescimento de cabelo desigual após o procedimento, a necessidade repetida para a cirurgia se o primeiro enxerto não é aceito e infecção.
Cabelo cirurgia de transplante é mais eficaz quando realizada quando os primeiros sinais de calvície aparecer. Em ambos os homens e mulheres (a menos que a calvície é por razões médicas ) , o primeiro sinal é geralmente o desbaste da área da coroa da cabeça .
Novo procedimento cirúrgico
Como de 2009, o mais novo método de substituição de cabelo no couro cabeludo leva enxertos de cabelo de suporte a partir de um sítio doador e coloca-los em áreas calvas . Os enxertos podem variar a partir de duas cadeias de 10 ou 15 fios de uma só vez . Os pêlos podem ser de diferente tamanho e largura de modo que os enxertos devem ser compatíveis para assegurar o crescimento do cabelo , mesmo . Um transplante completo pode levar até dois anos para garantir que todos os enxertos são devidamente selecionados e aplicados e para conseguir uma cabeça cheia de cabelos . A vantagem importante desta cirurgia é que o cabelo transplantado não perde a sua textura, ou cair. Isto significa que uma vez que um transplante é bem sucedido , o cabelo que você tem deve ficar para a vida.
Tissue Expansão
expansão tecidual é um outro método inovador de cabelo substituição . Neste método , um expansor de tecido é colocado cirurgicamente por baixo da área de cabelo de suporte , adjacente à área calva . Em algumas semanas , este dispositivo se estende dos tecidos da área de cabelo de suporte para as áreas de calvície . O cabelo cresce desde o crânio tem tecido novo cabelo de rolamento para incentivar o crescimento . O processo cirúrgico é completo, com a colocação de nova pele sobre a careca .