Prosseguir diagnóstico e tratamento precoce. Quando estes estão atrasadas , perda de cabelo que poderia ter sido revertido pode tornar-se permanente, como os folículos se deslocar de dormência até a morte.
2
Procure um médico com conhecimento e experiência no tratamento de mulheres com queda de cabelo. É OK para começar com um generalista, mas determinação e alcançar o equilíbrio adequado de produtos químicos para o seu corpo requer um alto nível de especialização. Endocrinologistas , endocrinologistas reprodutivos e dermatologistas são susceptíveis de saber mais sobre a perda de cabelo feminino do que outros médicos.
3
Olhe para as condições de vida e nutrição. Estes podem influenciar a perda de cabelo , por isso , com a ajuda de seu médico , vale a pena governar -los antes de prosseguir para testes e tratamento mais envolvidos e caro. O estresse emocional , estresse físico (como doença ), perda de peso rápida e de certos medicamentos podem causar problemas com o seu cabelo. As deficiências de vitamina A, vitamina D, proteína e ferro pode, também. Alterações de estilo de vida , mudanças na dieta e suplementos alimentares pode ajudar.
4
Ter o seu médico examinar a sua tireóide e status hormonal. Enfermeira Marcy Holmes, um clínico menopausa certificado, recomenda os seguintes testes: um painel de hormônio; um painel metabólico , um teste de insulina em jejum , um teste para a deficiência de ferro, a CBC com diferencial ( um painel hematológicos ); testes de alergia , e uma tireóide teste de função .
5
prosseguir o tratamento que aborda tudo o que emite seus testes identificaram . Minoxidil 2 por cento o tratamento tópico , vendido sob a marca Rogaine , é o único tratamento aprovado pelo os EUA Food and Drug Administration para a perda de cabelo feminino de padrão . Ele funciona melhor para as mulheres do que para as mulheres , mas ainda gera apenas leve a moderada do crescimento do cabelo e não funciona para todos, de acordo com a Associação American Hair Loss . Outros tratamentos que são comumente solicitados, apesar da falta de uma indicação do FDA para a perda de cabelo feminino, são a espironolactona medicamentos antiandrogénicas e cimetidina; estrogênio e progesterona pílulas e cremes , que são os tratamentos sistêmicos mais comuns para a perda de cabelo na menopausa , e contraceptivos orais.