Alopecia , que é o termo médico para a perda de cabelo, pode ser temporária ou de longa duração. Perda temporária de cabelo pode ser causada por stress , dieta ou desequilíbrio hormonal , ou induzida por um tratamento médico , tal como quimioterapia . Perda de cabelo longo prazo é muitas vezes genética ou pode ser o resultado de uma variedade de doenças no corpo.
Tratamento dicas
Mulheres que começar o tratamento o mais cedo o início de perda de cabelo vai ver os melhores resultados. Perda de cabelo prolongado pode destruir os folículos pilosos , o que torna difícil para o cabelo a crescer.
Minoxidil
Minoxidil é atualmente o único tratamento aprovado pela FDA para o sexo feminino perda de cabelo padrão . As mulheres devem usar o tópico concentração de 2 por cento da solução minoxidil vez que a solução de 5 por cento , que é comercializado para os homens , não tem sido exaustivamente estudado em mulheres .
Receptor de andrógeno Inibidores
Desde androgénios são responsáveis pela perda de cabelo , em alguns casos , os medicamentos que bloqueiam a produção destes pode ser benéfico . Medicamentos como Tagament e Aldacetone , que são utilizados no tratamento de úlceras gastrointestinais e pressão sanguínea elevada , podem também ser usados para retardar a produção de androgénios nos ovários e glândulas supra-renais .
Remédios naturais
suplementos diários de saw Palmetto , raiz de urtiga , e dong quai são alternativas naturais para reduzir a perda de cabelo e aumentar a rebrota. Estes suplementos reduzir a quantidade de di-hidrotestosterona ( DHT ) , que é produzida pelo corpo e pode ser responsável pela perda de cabelo .