leite animal extraído e processado , geralmente de cabras e vacas , torna-se produtos lácteos. Leite, manteiga, queijo e creme de produtos, alguns dos alimentos mais básicos lácteos na dieta americana , contém vários nutrientes importantes para o corpo humano .
Perda de cabelo
uma doença auto-imune , alopecia se apresenta em muitas formas, desde a calvície desigual qualquer parte do corpo ou couro cabeludo para completar a perda de cabelo em todo o corpo. De acordo com a Fundação Nacional de Alopecia Areata , alopecia areata ( calvície desigual ) afeta cerca de 2 por cento da população em geral. O cabelo pode regredir com o tratamento.
Vitaminas e Minerais
leite contém quantidades elevadas de cálcio, proteínas e vitaminas A, D, E e B-12, nutrientes úteis para uma pele saudável e crescimento do cabelo . Proteína ( queratina ) compõe a maior parte da cutícula do cabelo ou do eixo, a parte do cabelo acima da superfície do couro cabeludo.
Research
Os ciclos de coçar e arranhar associada com a pele dermatites , como eczema pode levar a alopecia areata, ou perda de cabelo desigual . Embora possa não evitar outras formas de calvície , removendo produtos lácteos pasteurizados da dieta pode ajudar a gerenciar eczema , segundo o Dr. Ben Kim .
Alternativas
Várias opções existem para pessoas alérgicas a produtos lácteos. As alternativas nondairy são feitos com produtos de soja , como a proteína isolada de soja e tofu, arroz ou leite de aveia , de acordo com o Jornal Vegetariana .