casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo

Tópica de óxido de zinco e B6 para parar a perda de cabelo

Queda de cabelo é uma condição que pode afetar pessoas de todas as idades. Causas vão desde doenças genéticas e os desequilíbrios na dieta para o desdobramento natural do processo de envelhecimento . Óxido de zinco tópica e vitamina B6 são dois dos muitos remédios comercializados como tratamentos de perda de cabelo. Quando combinados, estes dois agentes pode diminuir ainda mais as taxas de perda de cabelo. Ciclos de crescimento do cabelo

períodos de perda de cabelo é uma parte de ciclos de crescimento normais do couro cabeludo , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Perda de cabelo excessiva ocorre quando os folículos capilares tornam-se incapazes de produzir os materiais de proteínas necessárias para fazer fios de cabelo . Normal ciclos de crescimento alternados com descanso e derramando ciclos , e durar de dois a três anos de cada vez. Mudanças químicas no corpo, danos aos folículos pilosos ou predisposições genéticas podem contribuir para a perda de cabelo excessiva.

Hormônios

Como acontece com qualquer processo corporal essencial , os hormônios desempenham um papel influente dentro de ciclos de crescimento de cabelo e perda de cabelo. As hormonas são proteínas produzidas de materiais de aminoácidos . Hormônios envolvidos em processos de perda de cabelo incluem andrógeno , testosterona e DHT, ou dihidrotestosterona, de acordo com a rebrota , um site de recursos de perda de cabelo. Quando androgénio ea testosterona são metabolizados de forma regular , DHT é produzido , o que é a principal causa de perda de cabelo . Zinco e vitamina B6 são dois nutrientes que podem desempenhar um papel significativo nos processos hormonais que afetam o crescimento do cabelo .
Óxido de óxido de zinco

zinco , também conhecido como piritionato de zinco , é um ingrediente ativo em muitos shampoo e condicionador fórmulas caspa . De acordo com a Medical News Today , a caspa é um fungo que causa escamação ao longo do couro cabeludo. Comichão contínua no couro cabeludo pode danificar significativamente fios de cabelo e folículos e causar queda de cabelo . Como um tratamento tópico , óxido de zinco funciona para matar organismos fungo e os impede de voltar a crescer. Com efeito, uma redução na comichão trabalha para impedir danos aos folículos pilosos , e parar a perda de cabelo.
Vitamina B6

As vitaminas do complexo B são todos os nutrientes essenciais usados dentro do processo de crescimento do cabelo , de acordo com a Clínica Mayo. A vitamina B6 , em particular, desempenha um papel fundamental nos processos de metabolismo de aminoácidos. Metabolismo de aminoácidos é o processo pelo qual os materiais de proteína são feitas . Quando uma deficiência B6 está presente , o organismo é incapaz de levar a cabo as reacções enzimáticas necessárias para o metabolismo de aminoácidos . Quando vitaminas B6 são tomados juntamente com tratamentos de óxido de zinco tópica , as células do folículo piloso pode receber um impulso adicional como o couro cabeludo começa a curar-se. Além disso , os materiais de proteínas necessárias para a fabricação de fios de cabelo também são disponibilizados para uso .

Considerações

Indivíduos que usam um tratamento de óxido de zinco tópica para parar a perda de cabelo pode efeitos colaterais experiência dependendo química do corpo individual . Possíveis efeitos secundários incluem coceira , ressecamento e espinhas no couro cabeludo de acordo com Dermadoctor , um site de recursos de tecnologia de cuidados da pele . Em termos de B6, a probabilidade de efeitos colaterais são raros , a não ser tomado em grandes quantidades de acordo com a rebrota . Quantidades diárias recomendadas variam entre 200 e 300 miligramas por dia. Demasiada B6 na dieta pode resultar em danos nos nervos sensoriais, e aparecem como dormência nas mãos e nos pés.