O lúpus é uma doença auto-imune. É crônica, o que significa que seus sintomas duram mais de um mês e meio, e que também pode afetar qualquer parte do corpo. Lupus não pode ser capturado a partir de uma outra pessoa, ou dado a outra pessoa , e isso não é genético. No entanto, aqueles que têm certos membros da família com lúpus têm um risco maior de desenvolver a doença. Lupus ocorre mais frequentemente em mulheres em idade fértil. É uma doença ativa, e pode atrapalhar o entupimento dos folículos pilosos, levando a tufos de cabelo caindo.
Sífilis
sífilis é uma doença causada pela bactéria Treponema pallidum . É transmitida sexualmente , e é conhecido como o grande imitador porque imita muitas outras doenças . A sífilis pode passar despercebida durante anos, e perda de cabelo, juntamente com a perda de peso, fadiga muscular, dores de cabeça, dor de garganta, inchaço dos gânglios linfáticos e fadiga pode ocorrer no estágio secundário . A sífilis pode ser encontrado através de exames de sangue.
Doença de tiróide
A tireóide é uma pequena glândula que tem a forma de uma borboleta e localizada acima da clavícula. A doença da tireóide pode causar problemas de fadiga , sensibilidade ao calor , perda de cabelo e metabólicas. A doença da tireóide afeta milhões de americanos , e é mais comum em mulheres do que homens . A superprodução ou subprodução de hormônios causada pela doença da tireóide pode afetar os folículos pilosos e levar à perda de cabelo.
Do Ovário Policístico Síndrome
Síndrome do Ovário Policístico é um problema de saúde que é caracterizado por os pequenos sacos cheios de fluido que aparecem nos ovários . SOP provoca uma mulher a ter altos níveis de hormônios masculinos chamados andrógenos . Ela pode afetar o ciclo menstrual, coração, vasos sanguíneos e capacidade de uma mulher engravidar. Ele também pode alterar a aparência de uma mulher , fazendo com que o crescimento de padrão masculino de cabelo, acne , pele oleosa, caspa e queda de cabelo. A perda de cabelo é devido à exposição prolongada dos folículos pilosos à testosterona .
Parto
eflúvio telógeno é o termo usado para descrever a perda de cabelo que ocorre após a gravidez. Durante a gravidez, o aumento nos hormônios faz com que o cabelo para entrar em um estado de descanso, portanto, mantê-lo de cair. Depois que a criança nasce, e os hormônios começam a regular , o cabelo voltará ao seu cabelo cycle.The normal que foi mantido de cair durante a gravidez irá lançar , e um novo crescimento aparecerá dentro de seis meses após o nascimento .