diidrotestosterona ( DHT) e testosterona se apegam a folículos pilosos, que faz com que os folículos se encolham e seu cabelo, então cai fora. Quando você crescer o cabelo novo , se o fizer, será a um ritmo mais lento, explica Familydoctor.org .
Considerações
Quando uma mulher tem síndrome do ovário policístico ou SOP , ela tem muita testosterona . Isso fará com que a perda de cabelo , bem como ganho de peso, aumento de pêlos faciais , acne e incapacidade de engravidar.
Características
Tomando pílulas anticoncepcionais, que contêm hormônios , geralmente estimula e prolonga o ciclo de crescimento do cabelo , no entanto, muito parecido com o rescaldo da gravidez, o cabelo vai atingir a fase descamando, três ou quatro meses após a sair da pílula. O cabelo vai crescer de volta . Quando grávida , os hormônios no corpo de uma mulher de prolongar a fase de crescimento do cabelo , ea mulher grávida terá uma cabeça abundante de cabelo. No entanto, seis semanas a seis meses após o parto os cabelos entrar na fase de repouso e é quando grandes quantidades de quebra de cabelo ou cair. Este é o resultado de mudanças hormonais . Familydoctor.org observa que corrigir o desequilíbrio hormonal pode resolver a sua situação de perda de cabelo.
Potencial
Ao tomar a terapia de reposição hormonal (TRH) , você pode experimentar inicialmente uma abundante cabeça de cabelo , no entanto, em poucos meses , você pode notar a perda de cabelo excessiva. Se parar de tomar os hormônios , você pode notar ainda mais a perda de cabelo , explica Wdxcyber.com .
Recomendação
Tomar vitaminas do complexo B , incluindo biotina , pode ajudar a prevenir fora a perda de cabelo. Biotina ajuda de ácidos gordos e de forma a glicose , o que ajuda no metabolismo das proteínas , bem como aumenta a energia . O cabelo é feito principalmente de proteínas. Vitaminas adicionais que ajudarão a manter seu cabelo saudável e ligado à sua cabeça incluem a vitamina E e vitamina C com bioflavonóides