Quarenta por cento das mulheres sofreram a perda de cabelo com a idade de 60 anos. Calvície de padrão feminino é associada com o envelhecimento . Formas temporárias de perda de cabelo pode ser causada por doenças , stress , alguns medicamentos (incluindo o ibuprofeno ) e cirurgia de grande porte .
Queda de cabelo temporária Tratamento
Uma vez que as razões para temporário perda de cabelo foram descobertos e tratados, a queda de cabelo deve desacelerar ao longo de um período de seis a oito meses . Isto é tão verdadeiro para as mulheres com idade superior a 60 , como é para mulheres com menos de 60 anos, como só calvície feminina provoca queda de cabelo que não vai , eventualmente, ser substituído por um novo crescimento do cabelo.
Feminino calvície
calvície feminina tem alguns links para o envelhecimento. Calvície feminina ocorre quando o cabelo de toda a cabeça começa a fina . No entanto , a linha do cabelo na testa e é mantida apenas a calvície moderada geralmente acontece na coroa do couro cabeludo . Minoxidil é a única droga aprovada pelo os EUA Food and Drug Administration para combater a calvície feminina , mas ele só funciona em 25 por cento da população. A perda de cabelo em mulheres com mais de 60 também pode ser causada por uma glândula tireóide sob-ativo .
Hipotireoidismo
perda de cabelo em mulheres maiores de 60 anos pode ser um sintoma de hipotireoidismo. Hipotiroidismo ocorre quando a glândula tiróide na parte da frente do pescoço não produzir hormonas tiroideias suficientes . Esses hormônios são vitais para a regulação do metabolismo , e uma quantidade inadequada pode causar sintomas como perda de cabelo e perda de apetite. Hipotireoidismo tende a afetar pessoas com mais de 50 anos. É geralmente tratado por doses orais de hormônios da tireóide artificiais.
Cabelo Transplantes
Algumas mulheres com idade superior a 60 anos que experimentam perda de cabelo decidir tratar o problema por ter implantes de cabelo. Isto implica tomar pêlos de áreas onde o cabelo ainda está continuando a crescer e implantam em áreas onde o cabelo foi diluído . Este procedimento pode causar alguma cicatriz e infecção da área de implante . A cirurgia plástica não é geralmente coberto pelo seguro de saúde , por isso converse com sua companhia de seguros , bem como consultar um médico, antes de tomar qualquer decisão.