A tinea capitis doença , ou micose do couro cabeludo, é a causa mais comum de perda de cabelo para crianças. Causada por uma infecção fúngica superficial , a perda de cabelo pode ser diferente em aparência , que pode tomar a forma de um padrão circular ou irregular , enquanto que os cabelos podem ser quebrados direita na superfície do couro cabeludo . De acordo com o AHLA , tinea capitis podem ser tratados com medicação oral antifúngico , como griseofulvina e Nizoral shampoo para um tratamento de oito semanas .
Alopecia Areata
Pensamento ser causada pelo próprio sistema imunológico do corpo ataca seus folículos pilosos , as crianças que sofrem de alopecia areate ter completamente careca , redondos ou ovais que podem aparecer durante a noite. Uma em cada mil crianças têm esta aflição a qualquer momento . Embora não haja nenhuma cura ou FDA aprovou tratamentos para alopecia areate , muitos pacientes têm sido prescrita medicação que não foi inicialmente concebido para esta doença , o medicamento tem ajudado a uma certa percentagem que sofrem de alopecia areate
<. br> tricotilomania
com a idade média de início de 11, a tricotilomania é um distúrbio que faz com que as crianças a puxar o cabelo de várias partes do seu corpo , incluindo o couro cabeludo , sobrancelhas e pernas. Embora esta doença pode variar em termos de gravidade , muitas vezes é pensado para ser calmante para uma criança pequena , semelhante a chuchar no dedo . As causas da tricotilomania são desconhecidas, mas acredita-se estar conectado com transtorno obsessivo compulsivo, ansiedade e depressão. O Learning Center Tricotilomania afirma que a terapia de comportamento e de certos medicamentos devem ser tomados em consideração para o sucesso do tratamento .
Eflúvio telógeno
eflúvio telógeno , outra causa comum de perda de cabelo na adolescência , é o prolongamento da fase telógena do crescimento do cabelo , quando o folículo piloso está adormecida e , eventualmente, é empurrado para fora por um fio de cabelo recém crescendo. Eflúvio telógeno causa muitos ( se não todos) os folículos pilosos para ficar na fase telógena , resultando em calvície semanas depois. De acordo com o AHLA , diferentes eventos, tais como febre alta, cirurgia sob anestesia geral , estresse emocional ou lesão grave pode provocar eflúvio telógeno . Após o evento estressante é longo , as crianças devem começar o crescimento do cabelo cheio de seis meses a um ano.
Tratamento do Câncer
tratamentos de câncer, como a quimioterapia ea radioterapia , podem causar queda de cabelo em crianças . Enquanto a radiação pode causar a perda de cabelo na área específica , irradiada , quimioterapia ataca as células dos folículos do cabelo , bem como as células de cancro , fazendo com que o cabelo a cair . A Coalizão Nacional para o cancro Sobrevivência afirma que o cabelo normalmente cresce de volta dentro de alguns meses após a conclusão da quimioterapia , embora possa estar temporariamente uma cor diferente ou textura do cabelo original da criança. O NCCS acredita em planejamento futuro , as famílias devem olhar em comprar perucas, chapéus ou lenços e entrar em contato com a escola da criança
.