Coma proteína em todas as refeições . A deficiência de proteína pode agravar alopecia androgenética e aumentar suas chances de desenvolver perda de cabelo permanente ou desbaste . A combinação equilibrada de animal e proteína vegetal à base é preferível a um estrito regime vegetariano .
2
Tome um suplemento de ferro . Baixos níveis de ferro também podem desencadear os genes que estão associados com a perda de cabelo geneticamente ligados.
3
Tome um multivitamínico diariamente com altos níveis de vitaminas do complexo B .
4
completar a sua dieta com ervas que suportam cabelo e saúde do tecido , como gingko biloba , biotina e óleo de prímula .
5
Inclua alimentos que são ricos em vitamina A. isso inclui opções como repolho , brócolis, óleo de peixe , pêssegos e produtos lácteos. A vitamina A promove a produção de óleo saudável em seu couro cabeludo e é um antioxidante.
6
Consuma alimentos ricos em vitamina C, outro antioxidante . Boas opções nesta categoria incluem várias frutas cítricas, vegetais verdes profundos , pimentão e tomates.
7
Obter cálcio suficiente . O cálcio é um composto de construção de células e é encontrado em todos os produtos lácteos , bem como peixes, nozes e sementes.
8
Adicione iodo na dieta para o seu plano alimentar. Muitos casos de alopecia androgenética são agravados por problemas de tireóide . O iodo controla a tarefa regulação hormonal na tireóide . Iodo na dieta é encontrado em peixes e outros produtos do mar, sal enriquecido e alho.