Fale com seu médico a respeito de sua condição. Embora a maior parte da perda de cabelo está relacionada com a idade e fatores genéticos , às vezes é causada por outras condições, como estresse extremo , a menopausa ou parto. Nestes casos, o cabelo começa a crescer novamente depois de vários meses , então explorar esta possibilidade antes de gastar tempo, dinheiro e esforço em crescimento do cabelo .
2
Pergunte ao seu médico sobre o uso de Finasterida , comercializado pela Merck and Company como o medicamento Propecia para tratar a calvície masculina . O FDA aprovou este medicamento de prescrição no final de 1997 , de acordo com a Ohio State University Medical Center. Este medicamento funciona bloqueando uma enzima específica responsável pela conversão de testosterona em diidrotestosterona , que os médicos acreditam que desempenha um papel na calvície masculina.
3
Compra Minoxidil , um over-the -counter queda de cabelo tratamento mais conhecido como Rogaine , que foi produzido pela Upjohn desde o final da década de 1980. Aplicar esta medicação tópica duas vezes ao dia para melhores resultados. Esta rotina deve ser mantida diariamente para manter a melhoria . Corte de volta para uma dose diária provoca alguma perda de cabelo , enquanto a descontinuação do tratamento provoca uma regressão para pré-tratamento de calvície .
4
Obter um diagnóstico definitivo de seu médico quanto ao tipo de perda de cabelo . Alopecia areata é um tipo de calvície em que a perda de cabelo ocorre de repente . Se esta perda de cabelo ocorre em uma área específica do corpo , o crescimento do cabelo é retomada após um período de meses . Nos casos em que todos os pêlos do corpo é subitamente perdido , o cabelo não regredir . Embora a causa da alopecia areata ainda é desconhecida , injeções de corticosteróides são o tratamento típico.