Duas drogas têm se mostrado eficaz para o tratamento de perda de cabelo nos homens : . finasterida e minoxidil
finasterida é o nome genérico para Proscar e Propecia. Formulado para tratar uma próstata aumentada , um dos efeitos colaterais da finasterida é de crescimento do cabelo . A droga foi aprovada para o tratamento da perda de cabelo nos homens pelo FDA em 1997 e trabalha para muitos homens com calvície de padrão masculino . Propecia reduz os níveis de DHT em 60 por cento . ( Dihidrotestosterona , ou DHT, é o hormônio responsável pela maior perda de cabelo. )
Ioniten é o nome de mercado para minoxidil . Minoxidil é usada para tratar a pressão arterial elevada , mas o crescimento do cabelo é um dos seus efeitos colaterais. A aplicação tópica de minoxidil não promover o crescimento de cabelo, mas a medicação não afeta níveis hormonais. Por este motivo , considera-se uma solução temporária.
Minoxidil para Mulheres em penteados
excessivo e apertado pode causar queda de cabelo em mulheres .
aplicação tópica de minoxidil parece funcionar melhor nas mulheres do que nos homens . A concentração de 5 por cento funciona muito melhor do que a solução de 2 por cento aprovado pelo FDA, de acordo com a American Hair Loss Association ( AHLA ) .
Hormonal cabelo tratamentos da perda para as Mulheres
A droga usada para tratar a pressão arterial elevada pode promover o crescimento de cabelo.
Um número de medicamentos podem prevenir a perda de cabelo induzida por DHT em mulheres, mas nenhuma delas é ainda aprovado para a sua utilização pela FDA . Os médicos podem prescrever estas drogas , mas essas prescrições são considerados de uso " off-label " . Tratamentos off-label geralmente não são cobertos pelo seguro .
Cimetidina é um bloqueador de histamina usado para tratar úlceras. Altas doses são necessárias para promover o crescimento de cabelo em mulheres , e pode causar efeitos colaterais adversos sexual nos homens. Tagamet é a versão de marca de Cimetidina .
Acetato de ciproterona reduz o desejo sexual em homens sexualmente agressivos. Ela não está disponível nos Estados Unidos e é um tratamento de último recurso para a perda de cabelo em outros países por causa de seus efeitos colaterais a longo prazo .
Acetato de ciproterona com etinilestradiol é vendido sob os nomes de marca Diane 35 e Diane 50 em outros países. É uma pílula de controle de natalidade europeia que combina ciproterona e estrogênio. Isso ajuda a evitar a osteoporose, bem como perda de cabelo . A ternura do peito , diminuição da libido e dores de cabeça são os possíveis efeitos colaterais .
Estrogênio e progesterona cremes e pílulas são comumente usados como um tratamento de perda de cabelo para calvície feminina .
Baixo nascimento de nível andrógeno As pílulas podem ajudar a prevenir a alopecia andorgenetic nas mulheres, mas pílulas anticoncepcionais têm muitos efeitos secundários possíveis. As pílulas anticoncepcionais que contêm níveis elevados de andrógenos podem desencadear ou aumentar a perda de cabelo em mulheres , de acordo com AHLA .
Cetoconazol é um medicamento antifúngico que pode reduzir os níveis de andrógenos . Shampoo Nizoral contém cetoconazol e está disponível em over-the -counter e prescrição pontos fortes para ajudar a tratar a alopecia androgenética.
Propecia é aprovado pelo FDA para o tratamento de perda de cabelo nos homens, mas também pode funcionar para algumas mulheres. As mulheres não podem tomar Propecia durante a gravidez ou se está planejando engravidar .
Spironlactone é conhecido no mercado como Aldactone . É um diurético com propriedades inibidoras de andrógeno que podem funcionar como um tratamento para a perda de cabelo em mulheres .