casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo

Razões para a perda de cabelo , mesmo com hábitos alimentares saudáveis ​​

Em média, uma pessoa perde cerca de 100 fios por dia . É normal e raramente notado porque pêlos voltam a crescer a um ritmo constante . A perda de cabelo e queda de cabelo ocorre quando os cabelos não voltam a crescer ou quando folículos pilosos entrar em fase de repouso por mais tempo. A calvície pode ser genética e é comum em adultos mais velhos . Mesmo com boa nutrição e estilo de vida saudável , perda de cabelo excessiva também pode acontecer devido a condições médicas e ambientais. Alopecia

Alopecia é uma condição médica que se caracteriza por perda de cabelo excessiva . Alopecia androgenética é hereditária . Os genes determinam quando seu cabelo começa a cair e quando os folículos pilosos vai entrar na fase de repouso . Alopecia cicatricial ocorre quando folículo piloso está danificado devido a uma doença , como o lúpus. Folículo piloso torna-se inflamada e é permanentemente marcado impedindo o crescimento do cabelo . Alopecia areata é uma doença auto-imune. A causa exata do que é desconhecido . Traction alopecia desenvolve a partir de um estilo de cabelo excessiva e puxando fios de cabelo .

Medicamentos e tratamentos médicos

Certos medicamentos podem causar queda de cabelo . Drogas que tratar a gota , artrite, depressão , problemas cardíacos e pressão arterial elevada pode causar queda de cabelo excessiva em algumas pessoas. As pílulas anticoncepcionais também podem causar queda de cabelo.

Tratamentos oncológicos submetidos , como a quimioterapia ea radioterapia , fará com que a perda de cabelo . Pacientes perder todo o cabelo durante o tratamento, mas ele começa a voltar a crescer uma vez que o tratamento termina.

Alterações hormonais

As mudanças hormonais e desequilíbrios causar queda de cabelo excessiva. Gravidez muda a forma como o cabelo cresce . Algumas mulheres podem experimentar a perda de cabelo durante a gravidez. Para outros , o cabelo pode crescer mais grosso e mais cheio , mas começa a cair fora logo após o parto. Derramamento geralmente ocorre cerca de três meses após o parto. Os desequilíbrios hormonais acompanhar a menopausa e pode causar perda de cabelo excessiva e até mesmo a calvície em algumas mulheres.
Cabelo Tratamentos

tratamentos químicos , como coloração, descoramento, endireitar ou cachos permanentes , pode secar eixo do cabelo e causa quebra e perda de cabelo. Styling e escovar o cabelo demais também pode causar queda excessiva .
Infecções

As infecções fúngicas , como micoses , afetar o cabelo e couro cabeludo e causar queda de cabelo . Se a condição é tratada com medicação em tempo hábil , o cabelo começa a crescer de volta a um ritmo normal.
Tricotilomania ( Transtorno de cabelo puxando )

Tricotilomania é uma doença mental caracterizada pela vontade impulsiva do paciente para puxar seu cabelo. É muitas vezes leva a carecas . A causa exata desta doença é desconhecida.