casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos

Como tratar a dismenorréia

Dismenorréia é o nome para as cólicas dolorosas , muitas vezes associados a um período menstrual. Em mulheres mais jovens, dismenorréia primária não é geralmente associada a alguma doença ou condição subjacente . Em mulheres mais velhas , por outro lado , a dor pode ser relacionada com outras condições . O tratamento dependerá principalmente o diagnóstico . Coisas que você precisa
dieta saudável
orais contraceptivos
almofada de aquecimento
Analgésicos
médico ou ginecologista
Show Mais instruções
tratar sintomas dismenorréia

1

Escolha um analgésico que funciona para você . Muitos over-the -counter medicamentos como ibuprofeno, naproxeno e aspirina ajuda tratar as dores de dismenorréia . Você deve evitar ir além da dose recomendada em over-the -counter medicamentos. Se você ainda está com dor , o seu médico pode prescrever doses mais elevadas.
2

Considere tomar contraceptivos orais , o que pode aliviar muito a dor associada com a dismenorréia . Como diminuir os níveis de prostaglandinas , por isso deve suas cãibras.
3

Aplicar calor para o seu abdômen com uma almofada de aquecimento ou um banho quente. O calor pode ajudar a aliviar dores e relaxar o corpo .
4

Visite um quiroprático para tratar a dor, fadiga e náusea associada com a dismenorréia . Fale com o seu médico regularmente antes de tentar o tratamento quiroprático .
5

Reduza o consumo de cafeína , chocolate e açúcar em torno de seu período. Você terá que mudar sua dieta , alguns dias antes que você normalmente iniciar o seu período para ajudar a dor contador e outros sintomas no início .
6

Apague o cigarro ! Fumar aumenta a ocorrência ea severidade da dismenorréia .
Diagnosticar problemas mais graves relacionados a dismenorréia
7

Faça uma consulta com seu médico se períodos menstruais dolorosos ocorrem com freqüência. Enquanto estas cãibras geralmente não têm uma causa subjacente em mulheres mais jovens , a dor pode levar a um diagnóstico de qualquer número de condições.
8

Tome nota de todos os sintomas que você tem, a partir de evacuações dolorosas ao ganho de peso e diarréia. Informe o seu médico sobre qualquer sintoma que você não encontrar normal.
9

Peça para ter uma laparoscopia se o seu médico não pode fazer um diagnóstico preciso . A laparoscopia , enquanto invasivo , permitirá que o médico a diagnosticar a causa da dismenorréia e autorizá-lo a tratar a sua condição corretamente.
10

Trabalho com o seu médico após o diagnóstico, para que você possa encontrar o tratamento plano que funciona melhor para reduzir seus sintomas , sem interromper sua vida.