casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos

Como lidar com miomas uterinos

Você foi diagnosticado com miomas uterinos . Sua situação não garante a cirurgia , você decidiu não prosseguir com a cirurgia ou que você escolheu " espera vigilante ". Miomas uterinos são tumores não cancerosos que crescem lentamente e podem ou não podem causar dor severa. Para as mulheres, juntamente com os seus médicos, que decidiram não tratar miomas cirurgicamente ou com medicamentos de prescrição , existem maneiras de lidar com os sintomas associados com miomas. Leia mais para aprender como lidar com miomas uterinos . Instruções
1

Entenda que não há nenhuma cura conhecida para miomas uterinos , mas existem tratamentos. Veja o artigo relacionado eHow intitulado " Como tratar miomas . "
2

Tome over-the -counter remédio para qualquer dor que você pode experimentar. Se você tiver dor intensa e constante, contacte o seu médico .
3

Tenha produtos sanitários extra com você em todos os momentos , porque você pode ter sangramentos entre seus tempos menstruais regulares .

4

Considere a sua situação fértil. Se você quer engravidar , miomas podem afetar sua capacidade de conceber ou levar uma gravidez a termo. Procure um exame completo se você está tendo problemas para conceber . Além disso , os miomas normalmente encolher como uma mulher se aproxima da menopausa.
5

Obter cuidados de acompanhamento regulares a cada três a seis meses , ou conforme indicado pelo seu médico. Exames regulares devem ser realizados para garantir que os miomas não cresceram ou devolvidos , e para verificar se há novos.
6

Saiba que você pode ter freqüentes viagens ao banheiro, dores nas costas , inchaço ou prisão de ventre. O útero está localizado entre a bexiga eo reto e miomas podem pressionar contra estes órgãos.
7

Prepare-se para mudanças em sua vida sexual devido à exaustão pela perda de sangue , relações sexuais dolorosas ou simplesmente não se sentir confortável.
8

Encontre apoio . Estima-se que mais de 20 por cento das mulheres com idade inferior a 50 anos têm miomas. Muitos não precisar de cirurgia, e viver vidas saudáveis ​​e produtivas , apesar dos inconvenientes de miomas. Verifique a esperança para Miomas site e no site da Fundação Nacional de fibróides uterinos para mais informações.